Boa tarde.
Tenho numa grua Potain e procurava uma peça do contactor que acciona (destrava) o travão do motor de carga.
Aquela peça horizontal que faz o contacto está desgastada e danificada, alguns chamam de "platinados", mas eu não sei bem de que material se trata.
Sabem onde consigo arranjar uma peça dessas ou pelo material para colocar na extremidade?
Obrigado!
Contactor Grua Potain
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 out 2009, 18:58
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 404 times
- Been thanked: 89 times
Re: Contactor Grua Potain
boas. já experimentou na potain portugal que fica na maia, penso que seja na zona do porto. cump
Manitowoc Crane Group Portugal, Lda
Rua do Parque Industrial de Baltar, S/N
Parada
4585-013 Baltar
Telefone: 22 969 8840
Rua do Parque Industrial de Baltar, S/N
Parada
4585-013 Baltar
Telefone: 22 969 8840
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 27 out 2009, 18:58
Obrigado pelas respostas.
Não contactei a Potain porque a grua é de 1980 e por isso pensei que não valia a pena... Vou fazer isso amanha.
Falei com alguém que percebe de gruas e diz-me que a solução é mudar para outro tipo de contactor, mas a grua funciona tão bem assim e sendo o travão de carga um elemento tão importante tenho um pouco de receio.
Não contactei a Potain porque a grua é de 1980 e por isso pensei que não valia a pena... Vou fazer isso amanha.
Falei com alguém que percebe de gruas e diz-me que a solução é mudar para outro tipo de contactor, mas a grua funciona tão bem assim e sendo o travão de carga um elemento tão importante tenho um pouco de receio.