Ajuda em preços...

Responder
JoaoB
Curioso
Curioso
Registado: 31 mai 2008, 16:53
Agradecimento recebido: 1 vez

Ajuda em preços...

Mensagem por JoaoB »

Olá,
Sou o João, trabalho numa empresa de instalações eléctricas de médio e grande porte e esporadicamente faço uns projectos eléctricos e de ITED "por fora".
Neste momento tenho um projecto eléctrico para aprovação no DRCME de uma pedreira (mesmo extracção de pedra), que não é mais que um PT AI1 de 250KVA, um quadro geral dentro de uma casota que alimenta um quadro móvel de tomadas, um compressor e pouco mais. Ok, tem todos os cálculos inerentes ás alimentações e tudo o que é necessário, mas tenho que convir que o trabalho não foi muito!
Como o requerente é uma pessoa de confiança, acordei com ele o pagamento por inteiro no acto da aprovação do projecto, nem sequer falamos em preços...
Como nunca fiz um projecto desta natureza por conta própria, não faço a mínima ideia de quanto levar... alguém me pode ajudar?

Já agora outra dúvida, em quanto é que valorizam a ficha electrotécnica para o pedido de viabilidade de alimentação pela EDP para uma moradia? normalmente "ofereço" a ficha quando faço um projecto ITED, mas alguém quer atribuir um valor ?
gemini
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 11 jan 2008, 17:00
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 3 vezes

Re: Ajuda em preços...

Mensagem por gemini »

olá.

vai á secçãode ITED que tens lá os valores da Ficha + Proj ITED, e alguma discussão em redor disso.

quanto ao projecto em si, valores para isso, não sei
Learning is the goal!!
Responder

Voltar para “Projetos Elétricos”