Exercício
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 14:14
- Been thanked: 16 times
Re: Exercício
Sim, expõe a tua dúvida. Não penses que vamos fazer por ti o trabalho.
Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão grande que não possa aprender"
acho que o melhor é responderes como sabes, depois alguém corrige o que houver de errado e explica
Fernando
Fernando
Antes de pedir ajuda neste exercicio, talvez havias de ter os pontos das lições ao teu lado...
Tenho utilizado as ferramentas que o meu professor me disponibilizou e até a internet, mas não encontro nada que me ajude a perceber o raciocínio necessário para a resolução deste exercício em específico, apenas encontro pdfs e informação sobre a area de eletrónica demasiado avançada para mim.
Sempre que olho para as tabelas, fico perdido.
Sempre que olho para as tabelas, fico perdido.

-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Joaorpc Escreveu: 01 abr 2020, 18:05 Tenho utilizado as ferramentas que o meu professor me disponibilizou e até a internet, mas não encontro nada que me ajude a perceber o raciocínio necessário para a resolução deste exercício em específico, apenas encontro pdfs e informação sobre a area de eletrónica demasiado avançada para mim.
Sempre que olho para as tabelas, fico perdido.![]()
Desculpe a pergunta mas que aula é?
Se é de eletricidade o professor teve que dar a matéria necessária para conhecer os equipamentos os condutores e os. Circuitos eletricos.
Aceito qualquer questão e duvida. Mas nao saber nada e no mínimo curioso...
ele apenas quer saber . se tivesses que construir esse circuito
usavas que espessura de condutores nos varios troços
qual era o tubo vd que utilizavas
qual o calibre do condutor para fazer as varias ligaçoes
e dizeres qual e o neutro de entrada e por que
o neutro de entrada e o 1 porque a saida do diferencial nesse ladoesquerdo desta ligado ao barramento de neutro do quadro que e o numero 3
o numero 4 e a barramento de terra do quadro
depois tendo em conta as varias potencias dos equipamentos
qual o calibre do condutor que deve ser usado no minimo
qual a dificuldade
e so preencher os espaços
o neutro de entrada e o 1 porque a saida do diferencial nesse ladoesquerdo desta ligado ao barramento de neutro do quadro que e o numero 3
qual a dificuldade
Disciplina de Eletrónica Fundamental, é o unico modulo sobre esta matéria da eletricidade. Penso que seja mesmo o básico.lcmmonteiro Escreveu: 01 abr 2020, 18:33Joaorpc Escreveu: 01 abr 2020, 18:05 Tenho utilizado as ferramentas que o meu professor me disponibilizou e até a internet, mas não encontro nada que me ajude a perceber o raciocínio necessário para a resolução deste exercício em específico, apenas encontro pdfs e informação sobre a area de eletrónica demasiado avançada para mim.
Sempre que olho para as tabelas, fico perdido.![]()
Desculpe a pergunta mas que aula é?
Se é de eletricidade o professor teve que dar a matéria necessária para conhecer os equipamentos os condutores e os. Circuitos eletricos.
Aceito qualquer questão e duvida. Mas nao saber nada e no mínimo curioso...
Neste momento estou a fazer recuperação ao modulo.
Sim, eu entendi. Tive este módulo à cerca de 2 anos atrás e já não me lembro que valores e a que tabelas necessitava de ir buscar a informação para usar nas ditas "formulas" e assim obter os resultados pretendidos.vsado1 Escreveu: 01 abr 2020, 18:52 ele apenas quer saber . se tivesses que construir esse circuito
qual a dificuldade
Nos meus apontamentos/pdfs não encontro nada sobre a forma de calcular esses valores.
De qualquer das formas, obrigado pela atenção e ajuda!
Boa noite.