Boa Tarde,
Tenho uma dúvida que gostaria que me ajudassem a esclarecer.
Foi-me solicitado projecto, para um prédio com 5 andares, 10 apartamentos, onde cada apartamento tem uma potência previsível abaixo dos 10.35Kva.
As minhas questões são as seguintes:
1. Os apartamentos não necessitam de Projecto bastando a ficha electrotécnica, e apenas é necessário o projecto das áreas comuns e coluna montante?
2. Como a potência total do prédio é superior aos 10.35Kva, tenho de fazer projecto por cada apartamento?
Obrigado
JR
Necessidade Projecto em prédio de Habitação
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 nov 2018, 15:41
-
- Velha Guarda
- Registado: 12 jan 2011, 14:37
- Been thanked: 14 times
Re: Necessidade Projecto em prédio de Habitação
Boas, Terá que ter um projecto da coluna e serviços comuns com os respectivos cálculos a garantir a qdt e ccc, par cada fracção. A ficha electrotécnica não é para cada apartamento mas e uma única para todas as instalações associadas ao prédio. Caso tenha mais que 10,35 Kva numa das fracções terá que fazer projecto para a respectiva fracção.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 nov 2018, 15:41
Boa tarde.
Obrigado pela sua resposta.
Só mais uma questão: cada fracção vai ter contagem com um cpe diferente. Mesmo assim basta apenas a ficha do prédio?
Obrigado
JR
Obrigado pela sua resposta.
Só mais uma questão: cada fracção vai ter contagem com um cpe diferente. Mesmo assim basta apenas a ficha do prédio?
Obrigado
JR
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 abr 2010, 19:15
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 75 times
Boas!
Caso o prédio seja novo, terá de ser um projeto integral, com espaço comum e frações devidamente dimencionados.
A ficha eletrotécnica será única, visto ser tudo alimentado do mesmo ramal que passará por uma portinhola.
Cumps!
Caso o prédio seja novo, terá de ser um projeto integral, com espaço comum e frações devidamente dimencionados.
A ficha eletrotécnica será única, visto ser tudo alimentado do mesmo ramal que passará por uma portinhola.
Cumps!