Estou com dificuldade a certificar uma simples garagem, fiz o pedido na plataforma da DGEG para uma potencia inferior a 6,9, e diz me que carece de inspeção, ja aconteceu a alguém ?ou por ser garagem tem de ter obrigatoriamente??
Obrigado
land

Boasland Escreveu: 18 jul 2019, 20:15 Boas a todos
Estou com dificuldade a certificar uma simples garagem, fiz o pedido na plataforma da DGEG para uma potencia inferior a 6,9, e diz me que carece de inspeção, ja aconteceu a alguém ?ou por ser garagem tem de ter obrigatoriamente??
Obrigado
land![]()
![]()
Boasland Escreveu: 19 jul 2019, 08:55 Boas
A Garagem em causa é independente e tem artigo próprio, o ramal foi executado ,a única coisa que falta é fechar o processo de ramal na edp, mas julgo que isso não devia interferir com a certificação.
obrigado
Boasland Escreveu: 19 jul 2019, 21:52 Boas Energy
obrigado pela informação , contudo a garagem que refiro está numa zona afastada de um prédio, e inserida junta com mais oito garagens, nenhuma com instalação elétrica. esta ,foi pedido a edp a viabilidade do ramal, foi aprovado, julgo que ao ter um artigo independente não fara parte integrante do edifico, nem esta inserido nele. É para ficar totalmente independente, de outro modo julgo que a EDP, não criava um nip nem cpe novo.
(julgo que ao inserir o nip se fizesse parte do prédio teria de aparecer mais cpes , criados)
Ligar a DGEG é um caus, espero que seja mesmo pq o processo ainda não esta concluído na edp , por isso dará essa informação.
Obrigado
Boasland Escreveu: 19 jul 2019, 22:56 ola boa noite Energy
não vi , mas uma coisa reparei agora, não sei pq motivo mas a morada que aparece na DGEG é uma casa que nada tem a ver com a garagem em causa, a não ser por acaso esta frente a mesma. ou seja o nip que a edp apresentou e o cpe corresponde a uma morada x e não a garagem, talvez por isso aparece que devo solicitar inspeção , ai fazia sentido pois estaria a pedir uma potencia para uma garagem de uma moradia!!?? não percebo nada .
ou a morada esta mal (e, está) ou o nip que a edp enviou junto com a carta de pagamento do ramal está mal.
caso bicudo
obrigado