boa tarde caros senhores - já coloquei a questão ao Administrador do site mas poderá ser mais rápido por aqui
preciso da vossa ajuda para ajudar uma pessoa mais velha a preencher um termo de responsabilidade de execução pela execução de instalações electricas. Primeiro gostaria que me dissessem se é este o correcto que está na página da http://www.dgeg.gov.pt/?cn=636364478946AAAAAAAAAAAA com o nome 3. Termo de responsabilidade pela execução
depois tenho as seguintes dúvidas:
Quem é o Promotor / Entidade Exploradora - será o dono da obra ou edp por exemplo?
na identificação do imóvel - Tipo de estabelecimento - tratando-se de uma vivenda coloco vivenda unifamiliar?
depois na Identificação da instalação elétrica
precisava que me esclarecessem o que é:
NIP: não sei o que é
CPE(s): é o nº que vem na factura da edp? código ponto de entrega?
Muito obrigada pela ajuda
Maria
termo de responsabilidade execução instalações electricas
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 31 mai 2019, 15:49
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Re: termo de responsabilidade execução instalações electricas
E dever do técnico conhecer as fichas e saber o que está a preencher. Acho estranho um pedido deste género.maria rodrigues Escreveu: 31 mai 2019, 15:50 boa tarde caros senhores - já coloquei a questão ao Administrador do site mas poderá ser mais rápido por aqui
preciso da vossa ajuda para ajudar uma pessoa mais velha a preencher um termo de responsabilidade de execução pela execução de instalações electricas. Primeiro gostaria que me dissessem se é este o correcto que está na página da http://www.dgeg.gov.pt/?cn=636364478946AAAAAAAAAAAA com o nome 3. Termo de responsabilidade pela execução
depois tenho as seguintes dúvidas:
Quem é o Promotor / Entidade Exploradora - será o dono da obra ou edp por exemplo?
na identificação do imóvel - Tipo de estabelecimento - tratando-se de uma vivenda coloco vivenda unifamiliar?
depois na Identificação da instalação elétrica
precisava que me esclarecessem o que é:
NIP: não sei o que é
CPE(s): é o nº que vem na factura da edp? código ponto de entrega?
Muito obrigada pela ajuda
Maria
Promotor ou entidade explorador e o titular do contrato de fornecimento de energia.
Nip e o número de identificação do predio que tanto o titular do contrato como o técnico podem pedir a EDPD.
Cpe é o código ponto de entrega que pode encontrar na fatura.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 31 mai 2019, 15:49
Re: termo de responsabilidade execução instalações electricas
obrigada, não tem nada de estranho e não se passa nada, a CM smpre aceitou os modelos antigos (declaração e termo) e agora pede 2º os modelos que constam na DGEG,
obrigada pela ajuda
obrigada pela ajuda