Legislaçao potencia electrica contratada

Responder
ribeiro1
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 mai 2008, 20:26

Legislaçao potencia electrica contratada

Mensagem por ribeiro1 »

Ola, boa tarde a todos.
Gostaria de saber se sabem onde posso encontrar legislação acerca das normas a seguir na instalaçao de um contador, quais as coimas aplicaveis em caso de consumo para alem do contratado! Será que se consegue arranjar? já fiz umas pesquisas mas nao encontro nada acerca disto!
Atenciosamente,
Ribeiro
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 22 out 2007, 22:10
Has thanked: 4 times
Been thanked: 89 times

Re: Legislaçao potencia electrica contratada

Mensagem por amoreira »

ribeiro1 Escreveu:Ola, boa tarde a todos.
Gostaria de saber se sabem onde posso encontrar legislação acerca das normas a seguir na instalaçao de um contador, quais as coimas aplicaveis em caso de consumo para alem do contratado! Será que se consegue arranjar? já fiz umas pesquisas mas nao encontro nada acerca disto!
Atenciosamente,
Ribeiro

Estou um pouco confuso com a sua questão pois diz "consumo para alem do contratado" ora acho que não
se fazem contratos de consumos de energia, e sim contractos de potência de energia seria isso que queria
dizer?

Deduzo que se trate de uma situação em que contrataram determinada potência, e depois alteraram
a medida do limitador de potência sem conhecimento do distribuidor, é isso?
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
ribeiro1
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 mai 2008, 20:26

Mensagem por ribeiro1 »

amoreira Escreveu: Estou um pouco confuso com a sua questão pois diz "consumo para alem do contratado" ora acho que não
se fazem contratos de consumos de energia, e sim contractos de potência de energia seria isso que queria
dizer?

Deduzo que se trate de uma situação em que contrataram determinada potência, e depois alteraram
Bom dia,
Sim caro Amoreira trata-se dessa potencial situação. Gostaria de saber quais as coimas aplicaveis nestes casos, pois não se encontra nada.
Já agora mais uma dúvida, relativamente à potência total contratada, esta impõe-nos algum tipo de limite de consumo mensal?

Atenciosamente,
Ribeiro
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 22 out 2007, 22:10
Has thanked: 4 times
Been thanked: 89 times

Mensagem por amoreira »

ribeiro1 Escreveu:
amoreira Escreveu: Estou um pouco confuso com a sua questão pois diz "consumo para alem do contratado" ora acho que não
dizer?

Bom dia,
Sim caro Amoreira trata-se dessa potencial situação. Gostaria de saber quais as coimas aplicaveis nestes casos, pois não se encontra nada.
Já agora mais uma dúvida, relativamente à potência total contratada, esta impõe-nos algum tipo de limite de consumo mensal?

Atenciosamente,
Ribeiro
Em relação ás coimas não sei, talvez no site da EDP tenha alguma informação, em relação ao consumo
não é imposto nenhum limite.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Responder

Voltar para “Dúvidas”