megometro

Responder
assis
Curioso
Curioso
Registado: 24 abr 2008, 21:50

megometro

Mensagem por assis »

Boas!!
Alguem teria algum projeto de um megometro que podesse ser construido em casa ou na oficina eletrica?
Ou alguma forma de medir o isolamento de motores ate 300hp e dos cabos de alimentação dos mesmos?
Obrigado!! :D :D
stone
Curioso
Curioso
Registado: 03 fev 2008, 21:15

Re: megometro

Mensagem por stone »

Mega ohmimetro caseiro não me parece o ideal é mesmo contratar serviços de alguma empresa
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas Assis

Actualiza o perfil.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Mensagem por nelmindo »

stone Escreveu:Mega ohmimetro caseiro não me parece o ideal é mesmo contratar serviços de alguma empresa

não se ponham a inventar, o que já está inventado e com cartas dadas!!! A qualidade de um electricista, "vê-se" pela quantidade de ferramenta que sabe trabalhar.

Não vê ninguém a afiar varões, para fazer chaves de fenda! Ou usar facas de cozinha em vez de canivetes! Ou umque gosto muito: paquimetro como riscador...
wolfaxe
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 11 out 2007, 08:58

Mensagem por wolfaxe »

nelmindo Escreveu:
stone Escreveu:Mega ohmimetro caseiro não me parece o ideal é mesmo contratar serviços de alguma empresa

não se ponham a inventar, o que já está inventado e com cartas dadas!!! A qualidade de um electricista, "vê-se" pela quantidade de ferramenta que sabe trabalhar.

Não vê ninguém a afiar varões, para fazer chaves de fenda! Ou usar facas de cozinha em vez de canivetes! Ou umque gosto muito: paquimetro como riscador...
:lol: :lol:
JTS - Transformadores Eléctricos
Telf. 21 9883059
Responder

Voltar para “Protótipos Elétricos”