Apontamentos redes eletricas
-
- Curioso
- Registado: 09 fev 2009, 21:04
- Has thanked: 1 time
Apontamentos redes eletricas
Boa tarde. Ando a fazer o rvcc de tecnico de redes eletricas, (é um bocado fora da minha area de actuação mas era o que havia mais perto...) , se alguém tivesse apontamentos que pudesse dispensar seria uma grande ajuda. Obrigado
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 19 abr 2017, 15:34
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 83 times
- Contacto:
Re: Apontamentos redes eletricas
Boa tarde.
Que tipo de apontamentos procura?
Não sendo eu, nem nunca ter sido um aluno desse curso não sei exactamente o que procura nem tão pouco o seu nível de conhecimento, de modo que não o consigo ajudar sem qualquer base.
Tente pesquisar pelo google aquilo que procura e, utilize aqui o fórum para colocar as suas questões ou, tente ser mais preciso na informação que precisa.
Cumprimentos.
Que tipo de apontamentos procura?
Não sendo eu, nem nunca ter sido um aluno desse curso não sei exactamente o que procura nem tão pouco o seu nível de conhecimento, de modo que não o consigo ajudar sem qualquer base.
Tente pesquisar pelo google aquilo que procura e, utilize aqui o fórum para colocar as suas questões ou, tente ser mais preciso na informação que precisa.
Cumprimentos.
-
- Curioso
- Registado: 09 fev 2009, 21:04
- Has thanked: 1 time
Boa tarde. Preciso de apontamentos sobre:
-Instalação de “Redes aéreas AT e MT”
-Instalação de “Redes subterrâneas AT e MT”
-Montar postos de transformação e seccionamento (PTS) de energia elétrica
-Efetuar a gestão (manutenção) de ativos de AT e MT
-Efetuar a gestão (manutenção) de ativos de postos de transformação (PT)
-Executar a montagem, retirada, substituição e manutenção de equipamentos de contagem/controlo BTN
-Executar a montagem, retirada, substituição e manutenção de equipamentos de contagem BTE
-Implementar “Sistemas de proteção nas redes elétricas”.
Já procurei na internet mas é um bocado vago...aparecem muitos sites brasileiros, sites de empresas...
-Instalação de “Redes aéreas AT e MT”
-Instalação de “Redes subterrâneas AT e MT”
-Montar postos de transformação e seccionamento (PTS) de energia elétrica
-Efetuar a gestão (manutenção) de ativos de AT e MT
-Efetuar a gestão (manutenção) de ativos de postos de transformação (PT)
-Executar a montagem, retirada, substituição e manutenção de equipamentos de contagem/controlo BTN
-Executar a montagem, retirada, substituição e manutenção de equipamentos de contagem BTE
-Implementar “Sistemas de proteção nas redes elétricas”.
Já procurei na internet mas é um bocado vago...aparecem muitos sites brasileiros, sites de empresas...
meu caro fsantospt2.
gostaria de conhecer quais as suas reais dúvidas para poder ajudá-lo.
indique tudo o que precisa saber, que eu terei muito gosto em dar-lhe a ajuda necessária.
gostaria de conhecer quais as suas reais dúvidas para poder ajudá-lo.
indique tudo o que precisa saber, que eu terei muito gosto em dar-lhe a ajuda necessária.