Boas. Tenho uma questão simples a colocar. Tenho duas camaras CCTV de 12 VDC, 150 mA cada uma. Posso ligar as duas a um adaptador 220 VAC/12 VDC, 2000 mA ou tenho de ligar cada uma a um adaptador do mesmo género? Esta última hipótese obriga-me a ter dois adaptadores.
Para mim é uma questão complicada. De certeza que para vós não o é, mas estamos aqui para aprender.
Obrigado.
Duas camaras CCTV, 12VDC, 150 mA cada uma
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Re: Duas camaras CCTV, 12VDC, 150 mA cada uma
Boas
Podes ligar uma vez que o consumo total será de 300mA e o alimentador formece 2000mA.
Podes ligar uma vez que o consumo total será de 300mA e o alimentador formece 2000mA.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
Lembro que para as câmaras de 12Vts já é possivel transmitir Vídeo,Dados,Audio e Alimentação até 300Mts apenas com um cabo UTP.
Funciona a 100%
Tenho sistemas em funcionamento com câmaras a cerca de 250Mts e não são visiveis percas significantes.

Funciona a 100%
Tenho sistemas em funcionamento com câmaras a cerca de 250Mts e não são visiveis percas significantes.

isso chamam-se ttps - correcto
Já instalei a +- 500mts e a imagem estava razoavelmente boa
A fonte de alimentação é que tem de ter alguma qualidade - ser filtrada para que não apareçam interferências na imagem
Até á presente data umas muito boas com que já trabalhei foram da Bentel. Eles têm de 1,5A e de 3A
Já instalei a +- 500mts e a imagem estava razoavelmente boa
A fonte de alimentação é que tem de ter alguma qualidade - ser filtrada para que não apareçam interferências na imagem
Até á presente data umas muito boas com que já trabalhei foram da Bentel. Eles têm de 1,5A e de 3A
Quando mencionei 300Mts era uma distancia segura apenas com utilização de transcievers passivos, no caso de utilização de sistemas activos é possível ir bem mais longe, como mostra a imagem a baixo.

Abraços

Abraços