Boa tarde,
A todos os membros, os meus cumprimentos.
Sou desenhador projetos elétricos e de ITED/ITUR e considero muito interessante este fórum da Comunidade de Eletricidade pelo que penso participar activamente com o intuito de adquirir mais conhecimentos e se possível ajudar também.
Cumprimentos
Carlos_55
Apresentação
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 11 jul 2008, 19:42
- Has thanked: 1 time
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Apresentação
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Boa noite meus caros!
Sou um dos mais recentes membros do fórum, e por isso venho até aqui deixar a minha apresentação.
Chamo-me José António Faiante, tenho formação na área da Electricidade. Neste momento sou pré reformado da EDIS sempre ligado à rede distribuição - AT; MT; BT e IP. Dentro da empresa recebi, mas também dei vários cursos de formação. Participei como avaliador na qualificação de trabalhadores das PSEs das empresas reconhecidas pela EDP. Deixei este bonito trabalho por ter atingido o limite de anos de serviço na EDIS, como Técnico de Exploração. E como foi uma área na qual obtive grande experiência, gostaria de poder partilhar com muitos daqueles que utilizam este fórum na busca de soluções para os seus problemas.
Encontrei este fórum de forma casuística, através de algumas pesquisas que fiz no Google, e aqui estou.
Cumprimentos a todos.
Sou técnico pré-reformado
Li e aceito todas as regras
Sou um dos mais recentes membros do fórum, e por isso venho até aqui deixar a minha apresentação.
Chamo-me José António Faiante, tenho formação na área da Electricidade. Neste momento sou pré reformado da EDIS sempre ligado à rede distribuição - AT; MT; BT e IP. Dentro da empresa recebi, mas também dei vários cursos de formação. Participei como avaliador na qualificação de trabalhadores das PSEs das empresas reconhecidas pela EDP. Deixei este bonito trabalho por ter atingido o limite de anos de serviço na EDIS, como Técnico de Exploração. E como foi uma área na qual obtive grande experiência, gostaria de poder partilhar com muitos daqueles que utilizam este fórum na busca de soluções para os seus problemas.
Encontrei este fórum de forma casuística, através de algumas pesquisas que fiz no Google, e aqui estou.
Cumprimentos a todos.
Sou técnico pré-reformado
Li e aceito todas as regras
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Bem vindo
Cump.
Mário
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Muito bem vindo a comunidade
ja reparei que conseguiu fazer o login
neste caso respondeu a um tópico já criado, para a próxima crie um tópico novo para ficar independente
o responde a um tópico o cria um novo

ja reparei que conseguiu fazer o login

neste caso respondeu a um tópico já criado, para a próxima crie um tópico novo para ficar independente
o responde a um tópico o cria um novo
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum