Bom dia... estava a ler um documento sobre disjuntor, de grande amparagem, quando li sobre os atravancamentos do mesmo... mas fiquei sem perceber o que é...
Alguém me consegue explicar sff???
Atravancamento disjuntor
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Atravancamento disjuntor
BoasNelson Pinho Escreveu: 04 mar 2018, 10:03 Bom dia... estava a ler um documento sobre disjuntor, de grande amparagem, quando li sobre os atravancamentos do mesmo... mas fiquei sem perceber o que é...
Esse atravancamento pode ser feito por cadeado, ou outro dispositivo que garanta que esse disjuntor não possa ser ligado por outrem, e logo não exista possibilidade de por em risco quem está a proceder por exemplo a uma reparação numa linha ou circuito.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
Re: Atravancamento disjuntor
ah ok!!! Basicamente deverá ser o mecanismo que corta o rearme do disjuntor, já percebi...ENERGY Escreveu: 04 mar 2018, 18:01BoasNelson Pinho Escreveu: 04 mar 2018, 10:03 Bom dia... estava a ler um documento sobre disjuntor, de grande amparagem, quando li sobre os atravancamentos do mesmo... mas fiquei sem perceber o que é...
Esse atravancamento pode ser feito por cadeado, ou outro dispositivo que garanta que esse disjuntor não possa ser ligado por outrem, e logo não exista possibilidade de por em risco quem está a proceder por exemplo a uma reparação numa linha ou circuito.
Pensei que poderia ser a ligação do disjuntor... obrigado!!!!