Equipamento para teste e medida ITED

Responder
Fernando
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 02 nov 2007, 03:33
Contacto:

Equipamento para teste e medida ITED

Mensagem por Fernando »

Boas caros colegas, gostava de saber quais os equipamentos de medida que estão a utilizar para coaxial.

Pois existe uma gama tão grande e com valores tão diversos, que acho importante que tenha-mos uma opinião antes de adquirir um equipamento novo.

Tks
jcostapt
Curioso
Curioso
Registado: 05 out 2007, 17:13

Re: Equipamento para teste e medida ITED

Mensagem por jcostapt »

Tenho 2 kits, um composto por um fluke dsp4000 e um televes fsm400 e outro com um fluke dtx1800 e um televes fsm500.

Penso que das várias ofertas existentes no mercado, os que tenho são os mais caros, mas posso dizer que tenho o DSP4000 há mais de 5 anos e nunca tive problemas.

O DTX1800 bate toda a concorrencia neste momento (a certificar cat6 leva 12 segs), é muito resistente e a bateria tem uma autonomia formidavel.

Quando á parte coaxial, estou bastante satisfeito com a televes, mas já testei tambem os promax e uma grande vantagem que a promax tem é que tem um modelo de dimensoes muito mais reduzidas, o que facilita o transporte.
Também gosto mais do gerador de sinal da promax, pois permite escolher o nivel a injectar, enquanto que no televes ou injectamos 92 ou 110 db's.
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”