tubo anelado
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 fev 2010, 13:12
- Has thanked: 405 times
- Been thanked: 89 times
tubo anelado
boas, pergunto se alguem me sabe dizer para que serve uma guia plastica tipo fio de pesca que vem junto aos fios nesse tubo anelado azul. os outros não trazem. obrigado
Re: tubo anelado
Serve para isso mesmo, para guia. Existe anelado com e sem guia, para além de anelado pré-cablado.
-
- Curioso
- Registado: 23 jan 2012, 11:51
- Has thanked: 41 times
Serve para ajudar no enfiamento dos condutores, prende-se à guia e depois puxa-se a guia.
-
- Velha Guarda
-
- Velha Guarda
boas. quando perguntei a bocado para que servia a guia referia-me a este tubo que quanto a mim não presta pois uma vez instalado com curvas abertas. é dificil tirar os fios aqui em albufeira certos armazenistas vendem este tubo, eu mesmo ja me enganaram peço tubo isogris com fio e eles para venderem empurram deste. otubo é azul anelado com fio e tem junto dos fios essa guia plastica em amarelo que não sai. não sei de que marca é obrigado
-
- Velha Guarda
não é igual a um fio de pesca, tem cor amarela, o tubo é azul escuro anelado com os 3 condutores tanto 1.5mm como 2.5mm e vem, essa guia no meio dos fios desconheço para que serve. o tubo para mim não é bom
- LVirtual
- Electricista de 1ª
- Registado: 23 fev 2017, 23:30
- Has thanked: 83 times
- Been thanked: 49 times
- Contacto:
uma fotografia desse tubo com as pontas dos fios e da guia á vista era capaz de ajudar...
Silvio Santos - http://www.s-tronika.com
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boaspedro caetano Escreveu: 25 ago 2017, 13:54 boas, pergunto se alguem me sabe dizer para que serve uma guia plastica tipo fio de pesca que vem junto aos fios nesse tubo anelado azul. os outros não trazem. obrigado
Na verdade esse tubo cablado, vem também com guia incluída na cablagem, depois de começar a cortar o tubo em bocados de acordo com as medidas que queremos, a guia plástica sai com relativa facilidade.
Cpts.
Energy
Energy