Boa tarde a todos,
Este é o meu primeiro topico.
Estou com uma duvida!
Tenho um quadro numa loja com uma potencia de 27,6kva
O cliente quer passar a potencia para 80kva!
A minha duvida é qual a secçao do cabo a usar, por fase?
Duvida na secçao de cabos
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 05 ago 2012, 11:07
-
Re: Duvida na secçao de cabos
Sim é uma loja num espaço comercial! Tenho duvidas na secçao do cabo para tamanha potencia
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Cump.
Mário
Se tem projeto como dizes, só tens que o cumprir.nuno toribio Escreveu: 08 ago 2017, 19:25 Sim é uma loja num espaço comercial! Tenho duvidas na secçao do cabo para tamanha potencia
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
A loja esta feita e ja esteve ocupada!
O novo logista quer mais potencia.
A duvida na secçao é so para quando pedir o aumento de potencia e a edp lá for ter o cabo certo, tenho duvidas se a secçao do que lá esta sirva.
A duvida na secçao é so para quando pedir o aumento de potencia e a edp lá for ter o cabo certo, tenho duvidas se a secçao do que lá esta sirva.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boasnuno toribio Escreveu: 08 ago 2017, 20:10 A loja esta feita e ja esteve ocupada!
Para essa potencia a loja tem obrigatoriamente de ter projeto.
Para essa potencia é necessário que o espaço comercial a viabilize.
Antes de mais tem de falar com a gestão do centro comercial.
A não ser que esse espaço comercial seja do tipo loja em galeria e tenha ramal próprio, nesse caso o assunto da viabilidade passa a ser com a EDP, mas vai sempre ter de apresentar previamente o projeto na EDP, e só depois esta dá ou não a viabilidade, e depois o projeto segue os tramites normais até ser aprovado e devolvido ao cliente, para que o Instalador execute a instalação elétrica de acordo com o projeto aprovado, e de seguida peça a certificação da instalação, e claro o cliente vai ter de pagar o reforço de ramal, a executar por empreiteiro credenciado pela EDP.
Cpts.
Energy
Energy