Video Porteiro VIDEX
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 02 mar 2008, 01:21
Video Porteiro VIDEX
´Boas amigos onde posso obter o esquema eléctrico de montagem do video porteiro videx, instalação colectiva.
Um abraço a todos amigos .
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Re: Video Porteiro VIDEX
De momento só tenho isto, vê se ajuda.
- Anexos
-
- videx.rar
- (1.82 MiB) Transferido 755 vezes
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
-
- Registado: 02 mar 2008, 01:21
Obrigada já ajuda imensoamoreira Escreveu:De momento só tenho isto, vê se ajuda.
-
- Registado: 26 dez 2009, 02:29
Precisava de desses esquemas tambem mas nao consigo visualizar os ficheiros acima diz que nao tenho permissoes nao sei porque visto estar escrito no forum ..,se puderem ajudar agradeco desde ja...
cumprs
cumprs
Peça na empresa Orlando Portela Lda, único importador da marca Videx.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Intercomunicadores
- Curioso
- Registado: 24 jun 2010, 11:47
- Contacto:
Pois tenho o esquema que pretende pois sou técnico da marca Videx, representada em Portugal no Porto pela Firma: Orlando Portela.Alfredo Fonseca Escreveu:´Boas amigos onde posso obter o esquema eléctrico de montagem do video porteiro videx, instalação colectiva.
Poderei enviá-lo se ainda o não tiver digitalizado por e-mail ou pelo correio.
Terei todo o gosto em ajudar
Boas Curioso,
Queria pedir-te ajuda pois o meu monitor da videx não liga onde posso começar por fazer verificações.
Primeiro ele falhava de vez em quando e de repente (não é algo que uso todos os dias) deixou de funcionar.
Os meus vizinhos dizem que o monitor deles funciona perfeitamente será possivel o meu não funcionar e ser de uma avaria que o botão da minha campainha teve na entrada do predio.
Desde já cumps e obrigado
Queria pedir-te ajuda pois o meu monitor da videx não liga onde posso começar por fazer verificações.
Primeiro ele falhava de vez em quando e de repente (não é algo que uso todos os dias) deixou de funcionar.
Os meus vizinhos dizem que o monitor deles funciona perfeitamente será possivel o meu não funcionar e ser de uma avaria que o botão da minha campainha teve na entrada do predio.
-
- Registado: 09 ago 2010, 10:31
- Contacto:
fabioaos Escreveu:Boas Curioso,
Comece por ver as ligações pode ser algum fio a fazer mau contacto, reaperte terminais

viva...
O meu é este:
e só funcionava quando lhe apetecia. Tirei a placa de ligações, e tinha soldaduras partidas na ficha K1 (ficha preta no topo da foto)
(clicar nas fotos para ver maior)
Já deste: http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=17&t=8626, não consigo fazer nada. Se alguém pudesse ajudar, agradecia.
Cumprimentos
O meu é este:
e só funcionava quando lhe apetecia. Tirei a placa de ligações, e tinha soldaduras partidas na ficha K1 (ficha preta no topo da foto)
(clicar nas fotos para ver maior)
Já deste: http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=17&t=8626, não consigo fazer nada. Se alguém pudesse ajudar, agradecia.
Cumprimentos
-
- Registado: 18 nov 2010, 00:08
eu também tenho um desses no prédio mas precisava era do esquema da ligação da caixa derivadora que esta na arrecadação.
será possível arranjar ?
desde já os meu agradecimentos.
será possível arranjar ?
desde já os meu agradecimentos.