AJUDA COM EXERCÍCIOS DA FACULDADE - MAT ELETRICOS

Responder
misael.dias
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 20 abr 2017, 04:14

AJUDA COM EXERCÍCIOS DA FACULDADE - MAT ELETRICOS

Mensagem por misael.dias »

Hey Pessoal, alguem pode me ajudar com Eletrica?
Faço faculdade de Eng Computacao, este semestre tenho uma materia de Materiais Eletricos e preciso pesquisar a resposta deste exercicio. Isso mesmo, é a RESPOSTA.
Meu professor havia dado essea exercicios para nota porem depois ele desistiu ao perceber que nao haviamos cursado uma materia que era pre requisito na grade curricular p/ fazer esse exercicio. Entao mandou a gente pesquisar e entregar só a resposta, junto com outros 8 exercicios da aula dele. Conversando, parece que nem ele sabe a resposta. Enfim, me ajudem pois valem 2pontos na minha media bimestral... Ja revirei a internet, livros, nao consigo achar nd... se alguem souber a resposta pd abrir a imagem e rabiscar no paint mesmo que depois passo pro MatLab... se alguem puder ter 5 min pra ajudar um futuro engenheiro o Brasil agradece... ;)
Anexos
EXERCICIOS
EXERCICIOS
17990437_1552062068160719_7360275881155506187_o.jpg
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 09 out 2016, 16:59
Enviou: 133 vezes
Agradecimento recebido: 23 vezes

Re: AJUDA COM EXERCÍCIOS DA FACULDADE - MAT ELETRICOS

Mensagem por edeluz »

Afinal parece que o problema de ensino não é apenas em terras lusas! :x Enfim!

Epá, eu até te ajudava, mas segundo o fórum não sou um utilizador activo "Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem, tem de ser Utilizador Activo ." Por isso boa noite e boa sorte! :D
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Mensagem por Mário »

Boas
edeluz Escreveu: 20 abr 2017, 11:46 Afinal parece que o problema de ensino não é apenas em terras lusas! :x Enfim!
Epá, eu até te ajudava, mas segundo o fórum não sou um utilizador activo "Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem, tem de ser Utilizador Activo ." Por isso boa noite e boa sorte! :D
Ele só quer a resposta, não quer saber como se faz.
Trabalhos de casa não fazemos.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por edeluz »

Mário Escreveu: 20 abr 2017, 11:57 Boas
edeluz Escreveu: 20 abr 2017, 11:46 Afinal parece que o problema de ensino não é apenas em terras lusas! :x Enfim!
Ele só quer a resposta, não quer saber como se faz.
Trabalhos de casa não fazemos.

Cump.
Mário
Sim, isso também é verdade! Apenas aproveitei para mandar a toque! Pois isto não parece um fórum!
Em relação à postura, concordo com o Mário! Acho bastante desagradável, para como todos os membros e futuros, pedir para fazermos trabalhos! Agora, se quiseres aprender e ensinar, pois as tuas dúvidas também ensinam (lanço o repto para este exercício mental ;) ) cá estamos nós para ajudar!

Mesmo assim, boa sorte!
edeluz
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagem por edeluz »

Finalmente posso ajudar!

Bem, como já foi comentado "Não fazemos trabalhos de casa!" Até porque isso não é nada bom para o estudante. Dito isto, vou fazer a minha sugestão de estudo. Estudo sobre a resistividade dos materiais e como funciona o diodo, bem como a sua importância no estudo da onda sinusoidal!

Bom estudo e participe com a sua resposta!
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”