boas... tenho um projeto de um edifício com 185kva alimentado em bte e com um ramal de entrada de 102 metros...
Pelas minhas contas por alto já percebi que preciso de um paralelo de um xav de 185!!!
A minha questão é se consigo ligar isto no armário de contagem??? Alguém já teve destes casos???
Ligação a armário de contagem 400A
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Enviou: 5 vezes
-
- Velha Guarda
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Ligação a armário de contagem 400A
Boas
No armário terá de fazer uma adaptação nos barramentos, de forma que cada barramento possa receber os 2 terminais.
No armário terá de fazer uma adaptação nos barramentos, de forma que cada barramento possa receber os 2 terminais.
Nelson Pinho Escreveu:boas... tenho um projeto de um edifício com 185kva alimentado em bte e com um ramal de entrada de 102 metros...
Pelas minhas contas por alto já percebi que preciso de um paralelo de um xav de 185!!!
A minha questão é se consigo ligar isto no armário de contagem??? Alguém já teve destes casos???
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
Re: Ligação a armário de contagem 400A
Mas existem soluções dessas no mercado???? também li na possibilidade de colocar uma caixa de transição junto à caixa de aparelhagem e outra junto ao QEG! É possível???ENERGY Escreveu:Boas
Nelson Pinho Escreveu:boas... tenho um projeto de um edifício com 185kva alimentado em bte e com um ramal de entrada de 102 metros...