inscrever na diirecção geral de energia
- electrotecnico
- Curioso
- Registado: 29 jan 2013, 21:05
Re: inscrever na diirecção geral de energia
basta visitar esta pagina que lhe deixo o link http://www.dgeg.pt/?cn=6363644764596648AAAAAAAA e ver qual o departamento a que pertence na sua área de residência e depois ligar para la para saber quais os documentos que fazem falta e até pode ser que lhe tratem do processo pela internet sem tem de se deslocar à delegação, eu por exemplo tratei do meu cartão de instalador ited sem ter de ir à anacom.
Re: inscrever na diirecção geral de energia
Não sei o que é "ser só electricista" mas espero que isto responda.
Quem é que pode ser técnico responsável pela execução de instalacões elétricas de servico particular?
Pode ser técnico responsável pela execucão de instalacões elétricas de servico particular quem detenha:
- O título de engenheiro da especialidade de engenharia eletrotécnica;
- O título de engenheiro técnico da especialidade de engenharia de energia e sistemas de potência;
- Qualificacão de dupla certificacão, obtida por via das modalidades de educacão e formacão do Sistema Nacional de Qualificacões, que integrem unidades de formação de curta duração na área das instalações elétricas e respeitem os conteúdos definidos no Catálogo Nacional de Qualificacões;
- Conclusão, com aproveitamento, das unidades de formacão de curta duracão na área das instalacões elétricas, integradas no Catálogo Nacional de qualificacões.