Caros colegas,
Uma questão na qual não tenho a certeza absoluta:
Uma instalação em MT e certificada (pela DGEG) e queremos trocar para BT, é preciso nova certificação da CERTIEL?
Abraço,
Instalação em MT para BT
-
- Curioso
- Registado: 11 jun 2015, 10:59
- Enviou: 15 vezes
- Agradecimento recebido: 4 vezes
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Enviou: 6 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Re: Instalação em MT para BT
Penso que terá que submeter á edp um pedido de viabilidade com as novas potências. Depois penso que será necessário colocar um projeto, mas como esse NIP já terá um projeto tipo B não sei se esse projeto tipo C será colocado na DGEG ou CERTIEL.
Vou esperar por comentários de colegas com melhor informação e acompanhar este tópico que me parece interessante.
Vou esperar por comentários de colegas com melhor informação e acompanhar este tópico que me parece interessante.
-
- Curioso
- Registado: 11 jun 2015, 10:59
- Enviou: 15 vezes
- Agradecimento recebido: 4 vezes
Re: Instalação em MT para BT
migjac Escreveu:Penso que terá que submeter á edp um pedido de viabilidade com as novas potências. Depois penso que será necessário colocar um projeto, mas como esse NIP já terá um projeto tipo B não sei se esse projeto tipo C será colocado na DGEG ou CERTIEL.
Viva migjac,
muito obrigado pela resposta dada. No geral essa é também a minha convicção.
Vou tentar amanhã entrar em contacto com a Certiel. Falamos de uma situação real.
Obrigado,
Cumprimentos,
JM