Boa tarde.
Inscrevi-me a pouco tempo na OE, pretendia pedir ajuda relativamente a documentos necessários a tratar para poder efetuar projeto e execução, que documentos requerer e aonde.
É necessário fazer inscrição da DGEG?
Na OE que documentos requerer?
Já fui projetista ITED 1, deixei caducar a inscrição na ANACOM, neste momento tenho que efetuar formação de atualização ITED3 ou tenho que efetuar formação ITED-B 3 ( ITED-B 3 tem mais horas)?
Agradecia a vossa ajuda.
Cumprimentos
Orabolas
Execução Projetos
-
- Curioso
- Registado: 06 mai 2015, 11:27
- Has thanked: 8 times
Re: Execução Projetos
Boa tarde.orabolas Escreveu:Boa tarde.
Inscrevi-me a pouco tempo na OE, pretendia pedir ajuda relativamente a documentos necessários a tratar para poder efetuar projeto e execução, que documentos requerer e aonde.
É necessário fazer inscrição da DGEG?
Na OE que documentos requerer?
Já fui projetista ITED 1, deixei caducar a inscrição na ANACOM, neste momento tenho que efetuar formação de atualização ITED3 ou tenho que efetuar formação ITED-B 3 ( ITED-B 3 tem mais horas)?
Agradecia a vossa ajuda.
Cumprimentos
Orabolas
não sei se na OE funciona da mesma forma que na OET. Na OET fiz a minha inscrição e fiquei como membro estagiário durante 6 meses.
No final desse tempo entreguei o meu relatório de estágio e passado uns dias já era membro efetivo.
Depois disso fiz o registo de competências relativas ao ITED (já tinha feito o curso habilitante) e a partir daí foi só ir ao site imprimir as declarações e siga...
ah! antes disso tive de comprar as vinhetas...
- orabolas
- Curioso
- Registado: 27 dez 2014, 11:31
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 4 times
Boa noite,
eu na OE, entrei logo como membro efetivo e não necessitei de efetuar estágio, agora pretendo perceber o que é necessário, alguém que esteja na OE, que me possa informar, agradecia.
Cumprimentos
Orabolas
eu na OE, entrei logo como membro efetivo e não necessitei de efetuar estágio, agora pretendo perceber o que é necessário, alguém que esteja na OE, que me possa informar, agradecia.
Cumprimentos
Orabolas
- Pedro Barradas
- Velha Guarda
- Registado: 31 mar 2011, 17:09
- Profissão: ARQUITECTO
- Has thanked: 36 times
- Been thanked: 29 times
Já perguntou na OE!?
O que quer dizer com execução?, Executar instalações, ou projecto de execução de instalações?
O que quer dizer com execução?, Executar instalações, ou projecto de execução de instalações?
Quem cria renasce todos os dias...