PRESSOSTATO CONDOR R5B

Responder
CANSIL
Curioso
Curioso
Registado: 02 jun 2008, 18:44

PRESSOSTATO CONDOR R5B

Mensagem por CANSIL »

Boas pessoal, comprei um compressor de 100l e veio com um pressostato condor R5 B, pelo que eu me apercebi aquilo é trifasico acho eu porque não tenho grande experiencia em eletricidade, eu apliquei um motor monofasico porque em minha casa é monofasico e queria ligar tudo, será que dá para ligar o motor ao pressostato? e como faço a ligação? é que eu saquei a ficha tecnica do pressostato e tem lá exemplo de ligação trifasico e monofasico mas o esquema de ligação monofasica baralha-me todo, se alguém me poder ajudar agradeço.

Cumprimentos a todos.
lowfps
Curioso
Curioso
Registado: 24 out 2015, 14:27
Been thanked: 4 times

Re: PRESSOSTATO CONDOR R5B

Mensagem por lowfps »

podias publicar issso aqui para ler-mos e assim indicar como deves ligar isso
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas
CANSIL Escreveu:Boas pessoal, comprei um compressor de 100l e veio com um pressostato condor R5 B, pelo que eu me apercebi aquilo é trifasico acho eu porque não tenho grande experiencia em eletricidade, eu apliquei um motor monofasico porque em minha casa é monofasico e queria ligar tudo, será que dá para ligar o motor ao pressostato? e como faço a ligação? é que eu saquei a ficha tecnica do pressostato e tem lá exemplo de ligação trifasico e monofasico mas o esquema de ligação monofasica baralha-me todo, se alguém me poder ajudar agradeço
Cumprimentos a todos.
Vê se serve
http://www.condor-werke.de/assets/26-mdr_5_r5.pdf

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
CANSIL
Curioso
Curioso
Registado: 02 jun 2008, 18:44

Mensagem por CANSIL »

Boas Mario, obrigado pela resposta, foi isso mesmo que eu saquei, será que posso fazer essa ligação monofasico? Acho tão esquesito.
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

CANSIL Escreveu:Boas Mario, obrigado pela resposta, foi isso mesmo que eu saquei, será que posso fazer essa ligação monofasico? Acho tão esquesito.
Podes.
Mas não sei se o motor que vais instalar, tem o mesmo consumo, porque se não tiver, tens que substituir o modulo de protecção térmica.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”