Um cliente da galp energia está desde de janeiro à espera que lhe façam o corte de corrente , visto que a casa vai ser vendida ...
A galp esta arrastar o processo , fui contactado para fazer o corte ...
Como eletricista posso fazer o corte ?
obrigados
corte de corrente
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: corte de corrente
Boas, só empresas credenciadas pela EDP e com OT emitida por eles é que podem efectuar cortes. (Só eles é que tem a chave da portinhola e os selos)
O cliente foi á loja e tem o documento do pedido? fez por Email, tem o pedido? Deu a ultima contagem do contador?

O cliente foi á loja e tem o documento do pedido? fez por Email, tem o pedido? Deu a ultima contagem do contador?
Cump.
Rochinha
Rochinha
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
sim tudo isso e muito mais foi feito , eu nem quis acreditar numa situação assim , e eu vi os papeis , por isso o desespero do cliente para resolver o assunto ....
sim tudo isso e muito mais foi feito , eu nem quis acreditar numa situação assim , e eu vi os papeis , por isso o desespero do cliente para resolver o assunto ....
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Boas, quando fez o pedido, fizeram o agendamento?
Esta a receber cartas para pagar? esta a usar a luz ou tem o DCP desligado?
O cliente que vá a uma loja da actual operadora (GALP) e faça reclamação por escrito.
Esta a receber cartas para pagar? esta a usar a luz ou tem o DCP desligado?
O cliente que vá a uma loja da actual operadora (GALP) e faça reclamação por escrito.
Cump.
Rochinha
Rochinha