Boa noite
quais os gases libertados na ionização das baterias ácidas e alcalinas?
(libertadas para o meio ambiente)
obrigado
gases baterias
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: gases baterias
Hidrogénio e oxigénio, resultante da eletrólise da água. Mistura altamente explosiva.catlopes Escreveu:Boa noite
quais os gases libertados na ionização das baterias ácidas e alcalinas?
(libertadas para o meio ambiente)
obrigado
oK OBRIGADO.
e existe alguma equipamento de medição do Hidrogénio ? ( e no limite de envio dessa medição por uma porta de comunicação)
e existe alguma equipamento de medição do Hidrogénio ? ( e no limite de envio dessa medição por uma porta de comunicação)
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Medes o oxigénio, tem que estar entre os 19 e 21%. Os gases das baterias têm que ser ventilados para longe das zonas de passagem, e ou de permanência de pessoas e ou animais. Pode haver necessidade de filtragem dos vapores, antes de serem libertados para o meio ambiente.
Cump.
Mário
Medes o oxigénio, tem que estar entre os 19 e 21%. Os gases das baterias têm que ser ventilados para longe das zonas de passagem, e ou de permanência de pessoas e ou animais. Pode haver necessidade de filtragem dos vapores, antes de serem libertados para o meio ambiente.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
eu encontrei isto para transformadores: http://www.vaisala.com/en/industrialmea ... rettyPhoto
queria algo mas para espaço onde estivessem as baterias.
queria algo mas para espaço onde estivessem as baterias.