Diferença entre Adware e Malware
-
- Curioso
- Registado: 13 set 2014, 18:05
- Been thanked: 4 times
Re: Diferença entre Adware e Malware
Adware é relacionado com a publicidade, imagina no teu browser abrirem páginas sem tu abrires/quereres.
Malware acho que é mesmo vírus, um programa que se infiltra no teu sistema.
Eu utilizo o Malwarebytes e o adwcleaner.
Malware acho que é mesmo vírus, um programa que se infiltra no teu sistema.
Eu utilizo o Malwarebytes e o adwcleaner.
Companheiro Borllock,
Resultou quase em pleno: de vez em quando ainda aparece quando abro algumas páginas (a página deste fórum, por exemplo). Mas, quando corro o adwcleaner ele vai desaparecendo, apesar de poder voltar a aparecer minutos depois.
Isto poderá significar alguma coisa?
Resultou quase em pleno: de vez em quando ainda aparece quando abro algumas páginas (a página deste fórum, por exemplo). Mas, quando corro o adwcleaner ele vai desaparecendo, apesar de poder voltar a aparecer minutos depois.
-
- Curioso
- Registado: 13 set 2014, 18:05
- Been thanked: 4 times
Mas o que te aparece em concreto? Pode ser publicidade, daí o conselho do João.Stark Escreveu:Companheiro Borllock,
Eu uso adblock aos anos, já nem consigo navegar na internet sem ele.

Olha, também apliquei o adbloco conforme o conselho do João e tenho feito uma limpeza a toda a publicidade manhosa que aparece. É que cada vez que abria o site do JN, por exemplo, apareciam para aí umas 5 janelas de publicidade ranhosa...
...ja agora,
aconselho a irem ao painel de controlo e remover todos os programas suspeitos e indesejados que causam muitas vezes esses problemas.
cumps
aconselho a irem ao painel de controlo e remover todos os programas suspeitos e indesejados que causam muitas vezes esses problemas.
cumps