Preciso de colocar um armário de iluminação pública para alimentar 3 circuitos de IP monofásicos!!!
Alguém tem um esquema destes armários, tipo ADE 85.59 da videoclipe, que inclua o relógio???

Sim, mas é isso que prentendo...Quadrista Escreveu:Boas
Queres um conselho, é preferível comprares o armário já pronto a instalar.
Em Portugal tem que respeitar a DNI/M-LTE 95.003.0; e só comprando tens o certificado do armario para a DNI.
Cpts
Uma dúvida: para que precisa do relógio? Sendo IP não é suposto reger-se pelo horário dessa rede (no PT)? Ou a ideia é outra?Nelson Pinho Escreveu:Boas....
Preciso de colocar um armário de iluminação pública para alimentar 3 circuitos de IP monofásicos!!!
Alguém tem um esquema destes armários, tipo ADE 85.59 da videoclipe, que inclua o relógio???
são PT's privados, que não contêm relógio percebenasps Escreveu:Uma dúvida: para que precisa do relógio? Sendo IP não é suposto reger-se pelo horário dessa rede (no PT)? Ou a ideia é outra?Nelson Pinho Escreveu:Boas....
Esclarecido.Nelson Pinho Escreveu:são PT's privados, que não contêm relógio percebenasps Escreveu:Uma dúvida: para que precisa do relógio? Sendo IP não é suposto reger-se pelo horário dessa rede (no PT)? Ou a ideia é outra?Nelson Pinho Escreveu:Boas....
Alguém tem um esquema destes armários, tipo ADE 85.59 da videoclipe, que inclua o relógio???![]()
A IP é de um loteamento privado, por isso nada tem a ver com a "verdadeira IP" percebe
![]()
Parece-me bem.Nelson Pinho Escreveu:o esquema do armário de iluminação pública poderá ser parecido com isto![]()
![]()
Realmente, não tem lógica!!!! Obrigado!!!Stark Escreveu:Parece-me bem.Nelson Pinho Escreveu:o esquema do armário de iluminação pública poderá ser parecido com isto![]()
![]()
Só tenho uma dúvida: qual é o objectivo do contacto aberto entre a bobine do contactor e o relógio?
Como assim??? Não percebi a pergunta,...nelmindo Escreveu:Interruptor para forçar a iluminação?