Boa noite caros colegas. Sendo licenciado em engenharia eletrotécnica - ramo de instalações elétricas e estando inscrito na OET, quais os projetos (ITED/ITUR, projetos de instalações, Ficha eletrotécnica, etc) posso assinar?
Abraço
Projetos que posso assinar
- nunomsmota
- Curioso
- Registado: 30 mar 2009, 00:15
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 1 vez
Re: Projetos que posso assinar
Boa Tarde,
Deves assinar apenas os que fazes!
De qualquer maneira acho que a duvida passa pela questão se a tua formação chega para o poderes fazer.
No que toca ao meu caso pude iniciar a minha vida de projectista ITED/ITUR depois de a OE me reconhecer a competência. Fazes esse pedido, com o teu currículo e plano de curso. Já frequentei a formação ITED 2 e agora no que toca a fazeres projecto ITED3 e ITUR deves frequentar uma formação de actualização que é obrigatória.
Relativamente à ficha electrotécnica deves verificar com a OET, mas normalmente poderás emitir.
.
Deves assinar apenas os que fazes!
De qualquer maneira acho que a duvida passa pela questão se a tua formação chega para o poderes fazer.
No que toca ao meu caso pude iniciar a minha vida de projectista ITED/ITUR depois de a OE me reconhecer a competência. Fazes esse pedido, com o teu currículo e plano de curso. Já frequentei a formação ITED 2 e agora no que toca a fazeres projecto ITED3 e ITUR deves frequentar uma formação de actualização que é obrigatória.
Relativamente à ficha electrotécnica deves verificar com a OET, mas normalmente poderás emitir.
.
Nuno M.
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
Eng. Electrotécnico | T. 962 487 310
Re: Projetos que posso assinar
Já agora colega,
qual a diferença entre ITED-B e ITED-A?
Abraço
qual a diferença entre ITED-B e ITED-A?
Abraço
Paulo Silva
-