Bom dia a todos.
De repente arranjaram-me um electricista estagiário do ALF2. Alguém me pode dar algumas dicas sobre como o deverei encaminhar tecnicamente, pois no meu serviço não temos tido obras para acompanhar e tenho passado os dias com ele no gabinete sem nada em concreto para ele fazer.
estagiário
- toze67
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 set 2008, 09:57
- Profissão: Electrotécnico
estagiário
António Duarte, Eng.
Texto escrito em desacordo com o novo acordo ortográfico, por se considerar:
"tecnicamente insustentável, juridicamente inválido, politicamente inepto e materialmente impraticável"
Expressão de Pedro Correia
Texto escrito em desacordo com o novo acordo ortográfico, por se considerar:
"tecnicamente insustentável, juridicamente inválido, politicamente inepto e materialmente impraticável"
Expressão de Pedro Correia
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: estagiário
pode começar por pela, manutenção das instalações onde se encontra......
se tiver obras, dê-lhe as RTIEBT e ele que tente ver as não-conformidades, se existirem..
eu sei que é dificil......pior seria o que fizeram comigo....numa obra de montagem de quadros com automatismos, deram-me um estagiario do cenfim do curso de torneiro mecanico....( apelidados de tecnicos de CNC)
se tiver obras, dê-lhe as RTIEBT e ele que tente ver as não-conformidades, se existirem..
eu sei que é dificil......pior seria o que fizeram comigo....numa obra de montagem de quadros com automatismos, deram-me um estagiario do cenfim do curso de torneiro mecanico....( apelidados de tecnicos de CNC)
Jaime Reis
Re: estagiário
Bom dia,
È curioso que sei do caso de um estagiário que fez o curso de electrónica e automação no ISQ, e foi colocado a estagiar numa determinada empresa ... em que 80 % do que ele fazia era trabalho de pintor.
Essa história dos estagiários tem muito que se lhe diga.
Se sabe não diz se diz não sabe !
È curioso que sei do caso de um estagiário que fez o curso de electrónica e automação no ISQ, e foi colocado a estagiar numa determinada empresa ... em que 80 % do que ele fazia era trabalho de pintor.
Essa história dos estagiários tem muito que se lhe diga.
Se sabe não diz se diz não sabe !
"Alguém hoje esta sentado á sombra, porque outro alguém, há muitos anos, se lembrou de plantar uma árvore."WB