Viva
Pergunta de ignorante.
Posso usar silicone como pasta de enchimento, na união do "chicote" ao cabo de alimentação, numa bomba submersível de 1cv?
Desde já o meu obrigado ao entendidos.
Fazer união
-
- Velha Guarda
- Registado: 28 jun 2012, 13:08
- Enviou: 4 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Fazer união
Boas
Tens a fita "isoladora" da 3M autovulcanizavel que é muito boa. Depois podes por manga retráctil com resina. Vê a que profundidade está a emenda por causa da pressão de agua.
Cump.
Mário
Tens a fita "isoladora" da 3M autovulcanizavel que é muito boa. Depois podes por manga retráctil com resina. Vê a que profundidade está a emenda por causa da pressão de agua.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
Viva, Mário.
Fita auto - vulcanizavel, tenho. Desconheço que resina é essa de que falam.
Obrigado
Obrigado
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
A resina é a que se usa "nos submarinos" quando se faz emendas em cabos subterrâneos, "normalmente" e não só, até para encher caixas de ligação.aureliocoimbra Escreveu:Viva, Mário.
Obrigado
A manga retractil à com resina e sem resina, e eu digo com.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
Vivam.
O objectivo da resina é fazer a selagem da emenda, impedindo assim a entrada de água.
Normalmente, a bomba submersível nova trás consigo um conjunto de pedaços, tantos quanto o nº de ligações a fazer,
desse material; se é uma adaptação, recuperação de bomba, nada como falar numa casa de venda de bombas submersiveis.
Cps
A. Castro
O objectivo da resina é fazer a selagem da emenda, impedindo assim a entrada de água.
Normalmente, a bomba submersível nova trás consigo um conjunto de pedaços, tantos quanto o nº de ligações a fazer,
desse material; se é uma adaptação, recuperação de bomba, nada como falar numa casa de venda de bombas submersiveis.
Cps
A. Castro