Presente

Responder
maravedi
Curioso
Curioso
Registado: 22 ago 2014, 20:06

Presente

Mensagem por maravedi »

[Alcoolicos anónimos, MODE ONE]
Olá, o meu nome é Ricardo é à mais de 1 ano que não apanho um choque...

Esta coisa da apresentação é um pouco "estranha" para não lhe chamar outra coisa, senão vejamos:
Ninguém vem ler estes tópicos
A maioria dos posts é "olá e adeus", ou seja, não é uma verdadeira apresentação... é só para encher chouriços...
Será que se justifica manter esta secção? Qual o interesse de ter um post aberto a dizer "Bom dia, acabei de me registar!"

é apenas a minha opinião....

e já agora: O meu nome é Ricardo, vivo em Coimbra e sou empresário (vulgo, suicida financeiro), tenho 31 anos feitos em 2015.
O que me liga à electricidade? o mesmo que me liga a tantas outras áreas... sou curioso e por vezes suficientemente estúpido para me meter a aprender acerca de assuntos para os quais tenho interesse pese embora não veja futuro neles para além da "saciação" da minha curiosidade.
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Presente

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário

A ideia da apresentação é terem o perfil "profile" preenchido, para que quando se faz uma pergunta, quem vai responder saiba qual o possível nível (conhecimentos) e área do interessado, como "empresário" só falta de quê.
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”