Boa noite galera,
Preciso que me ajudem numa coisa. Quais aplicações de onde podemos usar um fusível, relé e um disjuntor? Aplicações diferentes.
Muito obrigado!
Aplicações de relé, disjuntor e fusível?
Re: Aplicações de relé, disjuntor e fusível?
No caso, eu precisava de 'exemplos'. Um pra cadajaimereis Escreveu:em instalações electricas????
será que é para isso que servirão???
Sim é um trabalho do curso técnico de mecânica eu e ele estamos fazendo o mesmo trabalho e lá pedi um exemplo distinto para cada caso de onde pode se usar um fusível, um relé e um disjuntor e tbm o dimensionamento de cada um para o exemplo.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
o relé, pelo que nome diz, é um intermediário.
O disjuntor é um interruptor automático, em que se reunir determinadas condições, ele abrirá.
O fusível, é algo que se sacrifica, em prol de proteger algo.
Estar aqui a explicar as diferenças entre eles, é um trabalho para várias páginas, principalmente também como dimensiona...
O relé por exemplo pode não proteger.
O fusível por exemplo, em condições normais tem sempre um poder de corte muito maior do que um disjuntor.
O disjuntor é um interruptor automático, em que se reunir determinadas condições, ele abrirá.
O fusível, é algo que se sacrifica, em prol de proteger algo.
Estar aqui a explicar as diferenças entre eles, é um trabalho para várias páginas, principalmente também como dimensiona...
O relé por exemplo pode não proteger.
O fusível por exemplo, em condições normais tem sempre um poder de corte muito maior do que um disjuntor.