Problema com comunicação IR (Infrared, infravermelhos)
Problema com comunicação IR (Infrared, infravermelhos)
Olá a todos!
Gostaria de ter ajuda, no tipo de interferências que pode afetar uma comunicação IR (Infrared, infravermelhos), pelo seguinte motivo:
Tenho um sistema multimédia que funciona através de comunicação IR e que se encontra num espaço com 98 % de humidade relativa. O que se passa é que frequentemente a comunicação IR falha, bloqueando todo o sistema multimédia.
Grato pela atenção dispensada.
Cumprimentos.
Gostaria de ter ajuda, no tipo de interferências que pode afetar uma comunicação IR (Infrared, infravermelhos), pelo seguinte motivo:
Tenho um sistema multimédia que funciona através de comunicação IR e que se encontra num espaço com 98 % de humidade relativa. O que se passa é que frequentemente a comunicação IR falha, bloqueando todo o sistema multimédia.
Cumprimentos.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Problema com comunicação IR (Infrared, infravermelhos)
Boas
Cump.
Mário
Tens nevoeiro?TNT Escreveu:Olá a todos!
Cumprimentos.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Não, só tenho humidade relativa muito elevada.
- Mário
- Team Apoio
Mesmo não havendo saturação, podes ter o "raio" a fazer reflexos.TNT Escreveu:Não, só tenho humidade relativa muito elevada.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Boas,
que ambiente é esse com uma humidade relativa de 98% ?
Com uma H.R. tão perto do ponto de orvalho qualquer baixa de temperatura, ou pequena introdução de humidade provoca a condensação (nevoeiro).
Até admira que o equipamento funcione com tal valor de H.R. ... está dentro das especificações do equipamento (consulte o manual).
Um abraço
Com uma H.R. tão perto do ponto de orvalho qualquer baixa de temperatura, ou pequena introdução de humidade provoca a condensação (nevoeiro).
Até admira que o equipamento funcione com tal valor de H.R. ... está dentro das especificações do equipamento (consulte o manual).
Um abraço
Boas,
Até admira que o equipamento funcione com tal valor de H.R.!
Esse valor encontra-se dentro das especificações do equipamento (consulte o manual) ?
Um abraço
Até admira que o equipamento funcione com tal valor de H.R.!
Esse valor encontra-se dentro das especificações do equipamento (consulte o manual) ?
Um abraço
- Mário
- Team Apoio
Boas
E o som é alguma coisa capaz? as membranas devem ficar (ou estão) bonitas.
Cump.
Mário
E o som é alguma coisa capaz? as membranas devem ficar (ou estão) bonitas.
Cump.
Mário
Boas,
e nas pedras não há condensação?
Mas antes como pode haver tal % de H.R.? (normalmente não temos esse nivel de H.R.)
Qual é a fonte de humidade?
As pedras não são fonte (permanente) de humidade (quando muito serão permiaveis á humidade vinda do exterior)...
Como chegou á conclusão que geralmente a H.R. era essa?
Qual a temperatura da sala?
Há ar condicionado na sala?
É uma sala "estanque"?
Um abraço
e nas pedras não há condensação?
Mas antes como pode haver tal % de H.R.? (normalmente não temos esse nivel de H.R.)
Qual é a fonte de humidade?
As pedras não são fonte (permanente) de humidade (quando muito serão permiaveis á humidade vinda do exterior)...
Como chegou á conclusão que geralmente a H.R. era essa?
Qual a temperatura da sala?
Há ar condicionado na sala?
É uma sala "estanque"?
Um abraço