Problemas em video porteiro BPT

Responder
Carlos Palma
Curioso
Curioso
Registado: 07 set 2009, 01:58
Contacto:

Problemas em video porteiro BPT

Mensagem por Carlos Palma »

Caros colegas.
Tenho instalado num edifício de 12 pisos um sistema da BPT (XA300/301), em que já são dois anos que aguardo que o instalador termine a referida instalação e a coloque funcional. O fornecedor deste equipamento é bem conhecido, forneceu o projecto mas até hoje tem-se colocado á margem de todo este processo e quando chamado á responsabilidade e devido á grande distancia tem sempre fugido de assumir as responsabilidades que lhe são devidas.
No entanto e após várias tentativas com a fábrica agora CAM (não BPT), chegou-se á conclusão que o módulo de alimentação principal XA, queimou uma das saídas devido a curto circuito num dos 66 apartamentos. A minha pergunta e a minha dúvida perante esta questão é a seguinte, havendo um curto, num dos video de um apartamento o mesmo manda abaixo o sistema todo ou existem protecções que impeçam que isso possa acontecer ???
Gratos pela vossa atenção espero desde já uma ajuda da vossa parte.
Carlos Palma
woxdomus
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 10 mar 2011, 11:01

Re: Problemas em video porteiro BPT

Mensagem por woxdomus »

Normalmente as fontes da BPT, tem no seu interior uma protecção electrónica que desarma em caso de curto, e o procedimento será retirar a alimentação ao sistema durante um minuto a dois, e depois desligar a coluna e ligar piso a piso até encontrar o curto, e ai depois desligar todos os APs desse piso e ligar um a um até encontrar a avaria.
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”