parque caravanas

Responder
mariacl
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 21 jan 2015, 22:59

parque caravanas

Mensagem por mariacl »

Fiz um furo e vou pedir uma baixada mas como no futuro dentro de 6meses quero fazer um parque para 30 caravanas (serão 2 amperes x 15 caravanas e 6amperes x 15carav + recepcao+ 6 candeeiros led de iluminação publica) gostava de de pedir desde ja uma potência adequada ah e sem esquecer que contemple também duas casas (dois T6) que irão ser feitas para turismo rural mas só daqui a 2 anos. Senão mais tarde terei de pedir outra baixada. ..era para evitar isso, é como fiz agora o furo preciso de energia para a bomba... obgd
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Re: parque caravanas

Mensagem por Mário »

Boas
mariacl Escreveu:Fiz um furo e vou pedir uma baixada mas como no futuro dentro de 6meses quero fazer um parque para 30 caravanas (serão 2 amperes x 15 caravanas e 6amperes x 15carav + recepcao+ 6 candeeiros led de iluminação publica) gostava de de pedir desde ja uma potência adequada ah e sem esquecer que contemple também duas casas (dois T6) que irão ser feitas para turismo rural mas só daqui a 2 anos. Senão mais tarde terei de pedir outra baixada. ..era para evitar isso, é como fiz agora o furo preciso de energia para a bomba... obgd
1º Percebi mas não entendi o que pretendes.
2º Fizeste um furo, ok, e qual a bomba que quer energia? nós não adivinhamos.
3º Com os dados existentes, tens que contratar um Eng. Electrotécnico para fazer o projecto, (vais ter local recebendo publico).

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Pedro Barradas
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 31 mar 2011, 17:09
Profissão: ARQUITECTO
Enviou: 36 vezes
Agradecimento recebido: 29 vezes

Re: parque caravanas

Mensagem por Pedro Barradas »

mariacl.
Antes demais espero que tenha já a certeza que poderá construir o parque de caravanas bem como os dos edifícios de apoio. ( já tem algum estudo prévio e/ou um pedido de informação prévio com informação positiva por parte da Câmara Municipal?).

Em relação ao ramal de energia electrica, esse terá de ser fundamentado pelo menos por uma ficha electrotécnica... contacte um Engenheiro electrotécnico. para lhe fazer um calculo das necessidades futuras e assim apresentar a ficha correspondente.

Depois o fornecedor de energia irá analizar esse pedido de "potência" e calculará os encargos associados... imagine que é necessário meter um posto de transformação ou o reforço de toda a cablagem até ao ponto de consumo...
Quem cria renasce todos os dias...
Responder

Voltar para “Dúvidas”