projecto de um loteamento

Responder
tanga
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 02 nov 2007, 14:52

projecto de um loteamento

Mensagem por tanga »

caros amigos, gostava de pedir ajuda em relação a um projecto eléctrico para um loteamento, tenho 3 arruamentos, e uma via principal, é só para casas de habitação R/C, se me pudessem arranjar somente um exemplo, eu depois adequaria ao meu caso, gostava que trouxesse de tudo um pouco essencial ao projecto, assim como material utilizado e tudo, obrigado por tudo que possam fazer por mim. Este trabalho que estou a realizar é para a cadeira de Instalações Eléctricas do Curso de Eng. Electrotecnica.
Obrigado por tudo.
Cumprimentos
amoreira
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 22 out 2007, 22:10
Enviou: 4 vezes
Agradecimento recebido: 89 vezes

Re: projecto de um loteamento

Mensagem por amoreira »

tanga Escreveu:caros amigos, gostava de pedir ajuda em relação a um projecto eléctrico para um loteamento, tenho 3 arruamentos, e uma via principal, é só para casas de habitação R/C, se me pudessem arranjar somente um exemplo, eu depois adequaria ao meu caso, gostava que trouxesse de tudo um pouco essencial ao projecto, assim como material utilizado e tudo, obrigado por tudo que possam fazer por mim. Este trabalho que estou a realizar é para a cadeira de Instalações Eléctricas do Curso de Eng. Electrotecnica.
Obrigado por tudo.
Cumprimentos
Tens práticamente tudo aqui no site da EDP.

http://www.edp.pt/EDPI/Internet/PT/Grou ... ativos.htm
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 17 vezes

Re: projecto de um loteamento

Mensagem por Duzia12 »

Olá

Eu vou arranjar um exemplo