Video-porteiro
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 13 fev 2008, 23:07
Video-porteiro
quero instalar um video porteiro para 9 inclinos , alguem sabe de alguns que sejam bons e simples de instalar,ou sites para poder consultar.
Desde ja obrigado
Desde ja obrigado
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Re: Video-porteiro
Boas
Dos que já intalei tens:
-Bpt
-Elvox
-Mg Digital (desconheço)
- Kocom http://www.kocom.com/index.php(desconheço)
Dos que já intalei tens:
-Bpt
-Elvox
-Mg Digital (desconheço)
- Kocom http://www.kocom.com/index.php(desconheço)
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
-
- Quadro de Honra
- Registado: 22 out 2007, 22:10
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 89 times
Existem agora também os sistemas a dois fios, não sou
instalador mas penso que seja mais fácil de instalar.
instalador mas penso que seja mais fácil de instalar.
Projectista de Instalações Elétricas, Telecomunicações e Segurança Eletrónica
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, Fermax também é bom!!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Boas
A 2 fios recomendo elvox ou bpt.
tenham emn atenção às distancias máximas, porque apesar de eles as apresentarem normalmete dão sempre problemas.
É que os fabricantes fazem os ensaios em ambientes limpos (sem nruidos eléctromagneticos) mas a realidade é muito diferente.
A 2 fios recomendo elvox ou bpt.
tenham emn atenção às distancias máximas, porque apesar de eles as apresentarem normalmete dão sempre problemas.
É que os fabricantes fazem os ensaios em ambientes limpos (sem nruidos eléctromagneticos) mas a realidade é muito diferente.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
bticinio
melhor marca em portugal para mim..
qualquer uma das outras referidas tb sao boas
melhor marca em portugal para mim..
qualquer uma das outras referidas tb sao boas
Sim a Biticino Terraneo para mim tanbem acho que e uma das melhores marcas embora ser um bo cadinho cara mas em termos de funcionalidades e muito boa se presizarem de esquemas digam.
francisco j valeixo Escreveu:quero instalar um video porteiro para 9 inclinos , alguem sabe de alguns que sejam bons e simples de instalar,ou sites para poder consultar.
Desde ja obrigado
Viva, além destes já referidos que também conheço um pouco, veja o material da TEGUI.
Espero ter ajudado
-
- Curioso
- Registado: 02 set 2008, 17:53
O Site da Bpt, que podes aceder através do site da casa das lampadas. casadaslampadas.com, contém um software porreiro para elaborar um projecto de video porteiro
O programa em questão é free? É que depois de instalar pede a introdução da key...nuno.magalhães Escreveu:O Site da Bpt, que podes aceder através do site da casa das lampadas. casadaslampadas.com, contém um software porreiro para elaborar um projecto de video porteiro
Sim é grátis, quer dizer, ou pelo menos era grátis....
Já à mais de 3 anos que não trabalho com ele, na altura era grátis, por isso agora tb deve ser. Certamente tens que te registar e solicitar a chave de activação. Apesar de ser grátis os fabricantes necessitam de ter algum conhecimento do tipo de utilizadores que trabalham com o seu programa.

Já à mais de 3 anos que não trabalho com ele, na altura era grátis, por isso agora tb deve ser. Certamente tens que te registar e solicitar a chave de activação. Apesar de ser grátis os fabricantes necessitam de ter algum conhecimento do tipo de utilizadores que trabalham com o seu programa.
Olá.Darknesse Escreveu:Sim a Biticino Terraneo para mim tanbem acho que e uma das melhores marcas embora ser um bo cadinho cara mas em termos de funcionalidades e muito boa se presizarem de esquemas digam.
Pelo que disse tem acesso a esquemas da bticino/terraneo.
Por acaso me poderia facultar o esquema de montagem (com identificação dos pinos) para um prédio? Nos diversos apartamentos estão instalados equipamentos video a preto e branco MS10/MS11 da Terraneo. Na caixa do prédio estão 2 transformadores 220VAC-24VAC modelo TR10 + 1 PS010 + 1 PS020 + 1 PS030 + 1 relé que eu não sei se faz parte da instalação original, se foi algum tipo de remédio. O painel exterior é que eu não consigo identificar. Estou convencido que andaram aqui curiosos que me podem ter trocado alguns fios, e infelizmente não consigo contactar o instalador original.
Muito obrigado.
Meu caro Luisinho:
Segui as suas indicações e apraz-me dizer que não sabia ser possível ser tão bem atendido em Portugal! Fiquei verdadeiramente MUITO BEM IMPRESSIONADO !!!
Um bom exemplo do verdadeiro PROFISSIONALISMO. Aproveitei e trouxe (gentileza do Engº) alguns prospectos sobre o novo sistema de 2 fios da Terraneo.
Mais uma vez o meu muito obrigado! Extensível à Legrand Carcavelos, na pessoa do Engº Carlos Vaz.
Se precisar de algo que esteja ao meu alcance, é só dizer.
Até mais!
Segui as suas indicações e apraz-me dizer que não sabia ser possível ser tão bem atendido em Portugal! Fiquei verdadeiramente MUITO BEM IMPRESSIONADO !!!
Um bom exemplo do verdadeiro PROFISSIONALISMO. Aproveitei e trouxe (gentileza do Engº) alguns prospectos sobre o novo sistema de 2 fios da Terraneo.
Mais uma vez o meu muito obrigado! Extensível à Legrand Carcavelos, na pessoa do Engº Carlos Vaz.
Se precisar de algo que esteja ao meu alcance, é só dizer.
Até mais!
Vi o seu comentario sobre os transf.... de predio 220vac-24vac e gostaria de saber onde encontrar o modelo PS 010 para comprar se vc souber ficarei mto grato att tomcosta@live.com.pt
Vi o seu comentario sobre os transf.... de predio 220vac-24vac e gostaria de saber onde encontrar o modelo PS 010 para comprar se vc souber ficarei mto grato att tomcosta@live.com.pt