Para os interessados:
http://www.empregoestagios.com/edp-esta ... -nacional/
EDP está a recrutar eletricistas ....
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: EDP está a recrutar eletricistas ....
Boas
Mas as candidaturas eram até Junho de 2014, portanto já era.
Mas as candidaturas eram até Junho de 2014, portanto já era.
Cpts.
Energy
Energy
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Pois eram. Peço desculpa que não li a notícia. Apenas vi o titulo e coloquei. A intenção era a melhor.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Claro que a ideia era optima, eu alias nunca tinha visto um anuncio da EDP a recrutar Eletricistas, a idea que tinha era de que o pessoal ali entrava apenas por cunhas.
Claro que a ideia era optima, eu alias nunca tinha visto um anuncio da EDP a recrutar Eletricistas, a idea que tinha era de que o pessoal ali entrava apenas por cunhas.
projclvm Escreveu:Pois eram. Peço desculpa que não li a notícia. Apenas vi o titulo e coloquei. A intenção era a melhor.
Cpts.
Energy
Energy
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
No passado talvez fosse, mas agora os quadros médios/baixos são por concurso (entrevistas, selecção e depois formação especializada).ENERGY Escreveu:Boas
projclvm Escreveu:Pois eram. Peço desculpa que não li a notícia. Apenas vi o titulo e coloquei. A intenção era a melhor.
No próximo ano vai abrir um novo, para entrar mais. Estejam atentos.
A EDP deixou de entregar muita manutenção a terceiros. Querem controlar mais, porque no passado houve muitos abusos.