Pergunta de eletronica

Responder
Joao Anacleto
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 25 mar 2013, 20:22

Pergunta de eletronica

Mensagem por Joao Anacleto »

Boa noite tenho uma fonte de DVD que não funciona e ao analisar reparei que o ic com a referencia DH321 VH05 rebentou. ao pesquisar na internet as suas características inseri o código mas apenas obtenho resultado digitando DH321, se inserir o VH05 não aparece nada. a minha pergunta é o que significa o VH05?
Já agora aproveito para perguntar se um condensador eletrolítico de 33uf 400v que apresenta um valor de 37uf no capacimetro esta danificado? Eu penso que sim mas não tenho a certeza. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Re: Pergunta de eletronica

Mensagem por nelmindo »

Joao Anacleto Escreveu:Boa noite tenho uma fonte de DVD que não funciona e ao analisar reparei que o ic com a referencia DH321 VH05 rebentou. ao pesquisar na internet as suas características inseri o código mas apenas obtenho resultado digitando DH321, se inserir o VH05 não aparece nada. a minha pergunta é o que significa o VH05?
Já agora aproveito para perguntar se um condensador eletrolítico de 33uf 400v que apresenta um valor de 37uf no capacimetro esta danificado? Eu penso que sim mas não tenho a certeza. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar
O problema da electrónica de consumo é ter muitos componentes feitos por encomenda, com funções às vezes especificas. Se for o seu caro, está tramado...
Responder

Voltar para “Dúvidas”