Esquema elétrico oscilador
Esquema elétrico oscilador
Boa tarde a todos sou novo por aqui, estou em uma esperiencia e estou precisando de um oscilador, com entrada de 12v e duas saidas intermitentes tambem de 12v, mas que tenha um trim pot, para regular a saida.
alguem poderia me fornecer este esquema? lembrando meu conhecimento de eletronica é basico e terei de montar este esquema em uma ponte.
obrigado
alguem poderia me fornecer este esquema? lembrando meu conhecimento de eletronica é basico e terei de montar este esquema em uma ponte.
obrigado
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Esquema elétrico oscilador
Niclas Escreveu:Boa tarde a todos sou novo por aqui, estou em uma esperiencia e estou precisando de um oscilador, com entrada de 12v e duas saidas intermitentes tambem de 12v, mas que tenha um trim pot, para regular a saida.
obrigado
flip-flop na internet
Numa ponte?
Sim como disse meu conhecimento de eletrolica é basico, presciso de um flip flop basico que não seja com circuito integrado , so com transistor para monter em uma ponte.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Ponte. O que é para si uma ponte?Niclas Escreveu:Sim como disse meu conhecimento de eletrolica é basico, presciso de um flip flop basico que não seja com circuito integrado , so com transistor para monter em uma ponte.
Ponte de terminais
- Anexos
-
- Ponte de terminais igual esta.
- figura_2_comprovador_transmissores.jpg (41.96 KiB) Visto 1254 vezes
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 19 set 2014, 10:06
O que pretende é um oscilador que seja alimentado a 12 VDC e depois gerar uma onda quadrada para duas saídas e depois poder regular a frequência com um trim é isso ?
Pode fazer isso com um NE555 ou com FlipFlop, Não consigo ver os esquemas dos outros colegas mas se for isso que quer posso ver um esquema.
Pode fazer isso com um NE555 ou com FlipFlop, Não consigo ver os esquemas dos outros colegas mas se for isso que quer posso ver um esquema.
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 abr 2014, 18:36
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 1 time
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 abr 2014, 18:36
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 1 time
Uma ajuda > http://www.daycounter.com/Calculators/N ... ator.phtml