Boas,
Sou o Pedro.... sou um piqueno agricultor e curioso no campo da eletricidade.... tá visto...
Gosto de BTT.... e de desportos motorizados...
Aproveitando esta apresentyação:
-Será que posso puxar um cabo de casa até á horta, passando o cabo poir baixo do chão... a horta fica a 500 metros e já tenho tudo preparado.
Dá alguma multa , ou nem por isso?
Obrigado, Experts...
PedroJorge "uma puxada de casa para a Horta..."
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 25 fev 2014, 02:39
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: PedroJorge "uma puxada de casa para a Horta..."
Por onde passa o cabo, o terreno é seu?PedroJorge Escreveu:Boas,
Sou o Pedro.... sou um piqueno agricultor e curioso no campo da eletricidade.... tá visto...
Gosto de BTT.... e de desportos motorizados...
Aproveitando esta apresentyação:
-Será que posso puxar um cabo de casa até á horta, passando o cabo poir baixo do chão... a horta fica a 500 metros e já tenho tudo preparado.
Dá alguma multa , ou nem por isso?
Obrigado, Experts...
Está tudo preparado, em que sentido?
Multa porquê?
-
É assim, moro numa zona urbana e a dita horta fica a 500 metros.
Então a ideia é o cabo sai de casa a cerca de 3,5 metros de altura, atravessa a rua pelo ar e fixo a um poste da edp. Desce atá ao solo e já esta, no terreno do vizinho, que passa encostado á extrema... o vizinho não se importa....
depois tenho mais outra rua para transpor.... e antes de ser alcatroada já passei no solo um tubo de pvc preto, onde irei enfiar o cabo....
Isto para não pagar aluguer de contador.....
Só tenho medo é que algum dia surja um imprevisto, tipo obras de urgencia na rua e possa acontecer algum acidente.... por isso também estou preocupado em ser multado pela EDP... ou acha que como estou a consumir, eles não querem saber....
Obrigado,
Pedro