Boa tarde ao forum.
Preciso de um quadro digital para controlar uma bomba de furo artesiano.
Em vez de comprar um quadro já montado, seria possível adquirir os vários componentes do mesmo e montá-lo eu? Acho que pouparia algum dinheiro. Já possuo o contactor do actual sistema de relé de sondas e probavelmente mais alguns dos materiais necessários.
Como além de possuir o curso de montador electricista, trabalho essencialmente em electrónica, com algumas dicas acho que montaria o quadro em casa.
Agradeço a ajuda de algum colega.
Cumprimentos
Quadro digital para bomba de furo artesiano
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
Re: Quadro digital para bomba de furo artesiano
quer usar o logo ou o zélio é isso ?caso Escreveu:Boa tarde ao forum.
Preciso de um quadro digital para controlar uma bomba de furo artesiano.
Em vez de comprar um quadro já montado, seria possível adquirir os vários componentes do mesmo e montá-lo eu? Acho que pouparia algum dinheiro. Já possuo o contactor do actual sistema de relé de sondas e probavelmente mais alguns dos materiais necessários.
Como além de possuir o curso de montador electricista, trabalho essencialmente em electrónica, com algumas dicas acho que montaria o quadro em casa.
Agradeço a ajuda de algum colega.
Cumprimentos
Boa tarde
Refiro-me, por exemplo a um quadro semelhante ao " VIGILEC 400".
É um quadro para comandar a bomba de um furo, sem recurso a sondas.
Refiro-me, por exemplo a um quadro semelhante ao " VIGILEC 400".
É um quadro para comandar a bomba de um furo, sem recurso a sondas.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
ok..ok..
mas tem sonda...tem também um rele com regulação térmica para mínimo e máximo de corrente...
aconselho o uso deste tipo de rele...não tenho nenhuma ideia de valores..mas a compra de um controlo desses será a melhor opção a tomar...
mas tem sonda...tem também um rele com regulação térmica para mínimo e máximo de corrente...
aconselho o uso deste tipo de rele...não tenho nenhuma ideia de valores..mas a compra de um controlo desses será a melhor opção a tomar...
Jaime Reis