boas
estive à conversa com colegas, e seria porreiro um encontro para o pessoal da zona sul, não tem nada a ver com o encontro anual, este seria um encontro mais frequente, é claro que estaria aberto a todos , como é óbvio...o que acham??? hum?? hum???
almoço/jantar
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: almoço/jantar
Boas
É sempre bom esse convivio, é pena que não se realize mais vezes, e em vários pontos do país.
Somos uma classe pouco, ou nada unida, em que cada qual rema para seu lado, e como tal o barco nunca vai a lado nenhum.
É sempre bom esse convivio, é pena que não se realize mais vezes, e em vários pontos do país.
Somos uma classe pouco, ou nada unida, em que cada qual rema para seu lado, e como tal o barco nunca vai a lado nenhum.
Cpts.
Energy
Energy
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Sábado 2 de Agosto em Lisboa "almoço". Quem vai?
Cump.
Mário
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
e agora mais do que nunca ... dizem-se e fazem-se cada coisa hoje em dia ... ui ui ...ENERGY Escreveu:Boas
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
gostava muito de estar presente mas 2 de agosto não estou cá nesse sábado ....Mário Escreveu:Boas
Mário
saio de alverca as 7 e só voltarei ás 20 ...
bom convívio e bom almoço