boas precisava de ajuda com uma situação um bocado pó critico vendi uma casa e ao fazer a mudança de nome do contador da luz a EDP alegou que eu teria violado o selo do contador da luz já a uma porrada de meses tendo sido descoberto isso numa inspecção realizada por eles.
gostava de perceber como pode ter sido essa acusacao tao tardia .
por favor se alguem na mesma situacao ou que ja tenha passada por ela que me ajude ok
selo do contador da luz partido
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 01 jul 2014, 11:50
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: selo do contador da luz partido
Boas
Se os seus consumos medios se mantiveram ao longo do contrato, eventualmente só lhe vão aplicar uma pequena coima referente à suposta violação do selo, agora se os consumos médios baixaram durante alguns meses, a coisa pode mudar de figura e para alem da coima da violação do selo, obrigarem-lhe a pagar a diferença de consumos verificada.
Se os seus consumos medios se mantiveram ao longo do contrato, eventualmente só lhe vão aplicar uma pequena coima referente à suposta violação do selo, agora se os consumos médios baixaram durante alguns meses, a coisa pode mudar de figura e para alem da coima da violação do selo, obrigarem-lhe a pagar a diferença de consumos verificada.
ze machado Escreveu:boas precisava de ajuda com uma situação um bocado pó critico vendi uma casa e ao fazer a mudança de nome do contador da luz a EDP alegou que eu teria violado o selo do contador da luz já a uma porrada de meses tendo sido descoberto isso numa inspecção realizada por eles.
gostava de perceber como pode ter sido essa acusacao tao tardia .
por favor se alguem na mesma situacao ou que ja tenha passada por ela que me ajude ok
Cpts.
Energy
Energy