Tomada de parede pode estragar Hdmi de aparelhos?

Responder
carlosfilipe12
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 30 jun 2014, 22:00

Tomada de parede pode estragar Hdmi de aparelhos?

Mensagem por carlosfilipe12 »

Boas pessoas, nao sei se este é o sitio correto para espore as minhas duvidas mas aqui vai

Tinha na tomada de parede uma extensao dos chinês sem proteçao..daquelas normais de 3€...tinha ligado uma Ps3, Tv e box da zon....a Box da zon e a ps3 ligadas a Tv e deixado uma entrada hdmi da Tv sem nada..sendo q tv tinha 3 entradas hdmi..quando acordei as 2 entradas hdmi ja nao davam e a entrada hdmi da ps3 tb deixou de dar...a entrada hdmi da tv q nada tinha ligado nao estragou...liguei outra Tv com a mesma box da zon passado uns dias ( 2 ou 3 ) a entrada hdmi da nova Tv tb deixou de dar e a box estragou-se....a minha duvida é se foi a tomada da parede q fez isso..ou a extensao eletrica ou outro factor qualquer..

Ja comprei uma extensao mais caria de proteçao...poderei ligar essa extensao sem problema a tomada da parede...sem receio q me aconteça ou mesmo xD??
miguel74
Curioso
Curioso
Registado: 20 jun 2014, 23:26
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: Tomada de parede pode estragar Hdmi de aparelhos?

Mensagem por miguel74 »

se a tomada de parede não tiver proteção de terra e se houver um curto circuito por exemplo pode afetar os aparelhos.
carlosfilipe12
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 30 jun 2014, 22:00

Re: Tomada de parede pode estragar Hdmi de aparelhos?

Mensagem por carlosfilipe12 »

A tomada da parede têm proteção de terra. Ent poderá ter sido outro factor e nao a tomada?
Responder

Voltar para “Dúvidas”