Olá
um arquiteto amigo meu está a tratar de uma obra de uma cabeleireiro, o espeço comercial encontra-se num predio de habitaçao de 3 andares
e ja está a trabalhar mas nao legal. agora a C.M. de Oeiras pede o projeto eletrico opcional com opçao de apresentaçao de ficha e termo; projeto SCIE; projeto de aguas e esgotos e projeto de gás.
possivelmente pode vir a pedir projeto térmico, projeto AVAC; Ited.., mas ainda nao sei se vao pedir estes ou nao, mas pelo menos os primeiros que mencionei , esses eles vao pedir.
o espaço tem cerca de 30m2.
nao conhecemos ninguem que possa cotar a execuçao destes projetos, os mesmos terao de ser em formato digital pdf e dxf com assinatura digital reconhecida por cada um dos técnicos autores de cada projeto.
se alguem me poder enviar contactos agradeço ou entao se houver alguem interessado nos mesmos , eu posso tratar de o contacto do arquiteto para uma conversa sem compromisso, a obra é em Oeiras.
obrigado e bem hajam
Projetos de especialidade
- tozedossantos1
- Curioso
- Mensagens: 78
- Registado: 03 mar 2014, 15:49
- Localização: Fernão Ferro
- Pedro Barradas
- Velha Guarda
- Mensagens: 417
- Registado: 31 mar 2011, 17:09
- Profissão: ARQUITECTO
- Localização: SUL do TEJO e ALGARVES
- Enviou: 36 vezes
- Agradecimento recebido: 29 vezes
Re: Projetos de especialidade
Já deve estar desenrascado... se precisar, mande PM.
Quem cria renasce todos os dias...