aparelho soldar semiautomatico com variacoes
-
- Curioso
- Registado: 18 fev 2008, 01:02
aparelho soldar semiautomatico com variacoes
alguem me ajude p.f. a ja há um ano que tenho um problema que nao me conseguem descobrir ou seja.ao longo do dia o aparelho sofre variacoes na forma de soldar ja me disseram que oproblema e na corrente mas a corrente entre fases tenho 398V e por fase tenho 40 amperes o maximo do aparelho e de 28 amp. sera que alguma alma caridosa me pode ajudar porfavor eu sou um leigo nestes assuntos , preciso mesmo de ajuda.....obrigado
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Re: aparelho soldar semiautomatico com variacoes
A tensão entre fases já deveria ser 400 apesar da diferença não ser significante quer dizer que se encontra longe do
posto de transformação deduzo eu logo as variações na rede se sentem mais .
Basta que um vizinho seu tenha um motor com alguma potencia que no arranque sentira um variação
Diga-me se isso se confirma em relação a estar longe do posto de transformação
variações são de segundos o demora mais tempo
Abraço
posto de transformação deduzo eu logo as variações na rede se sentem mais .
Basta que um vizinho seu tenha um motor com alguma potencia que no arranque sentira um variação
Diga-me se isso se confirma em relação a estar longe do posto de transformação
variações são de segundos o demora mais tempo

Abraço
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
-
- Curioso
Muitissimo obrigado só pelo facto de me dar atenção.....obrigado.
não isto não acontece por segundos.... é o seguinte..