Muito boa tarde,
Alguem sabe-me dizer que tipo de oleo se coloca nos disjuntores de média tensão?
Pode-se colocar o oleo dos transformadores de potência?
Obrigado
Oleo de disjuntores
-
- Velha Guarda
- Registado: 19 abr 2010, 10:32
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 2 vezes
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Oleo de disjuntores
Boas
Cump.
Mário
Antigamente era, mas pergunta ao fabricante do disjuntor. Se ele não quiser disser, diz que é por causa do ambiente e da ficha de segurança do produto.Rocha_28359 Escreveu:Muito boa tarde,
Alguem sabe-me dizer que tipo de oleo se coloca nos disjuntores de média tensão?
Obrigado
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
Obrigado.Mário Escreveu:BoasAntigamente era, mas pergunta ao fabricante do disjuntor. Se ele não quiser disser, diz que é por causa do ambiente e da ficha de segurança do produto.Rocha_28359 Escreveu:Muito boa tarde,
Obrigado
Cump.
Mário
Necessito de fazer a manutenção a uns disjuntores de média tensão e não sei o estado do oleo, por isso mesmo ia fazer a substituição do mesmo a minha questão é nao saber que tipo de oleo devo colocar.
Cumprimentos
Rocha
Rocha
-
- Velha Guarda
Já mandei email's para EFACEC mas os mesmo ainda nao me responderam, alguem tem um contacto de alguem com quem posso falar la dentro??Rocha_28359 Escreveu:Obrigado.Mário Escreveu:BoasAntigamente era, mas pergunta ao fabricante do disjuntor. Se ele não quiser disser, diz que é por causa do ambiente e da ficha de segurança do produto.Rocha_28359 Escreveu:Muito boa tarde,
Obrigado
Cump.
Mário
Necessito de fazer a manutenção a uns disjuntores de média tensão e não sei o estado do oleo, por isso mesmo ia fazer a substituição do mesmo a minha questão é nao saber que tipo de oleo devo colocar.
Mandei email para o geral e até agora nao tive qualquer resposta.
Cumprimentos
Rocha
Rocha
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Não é o que queres, mas dá uma ajuda.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=22&t=17013
Cump.
Mário
Não é o que queres, mas dá uma ajuda.
http://www.eletricidade.net/viewtopic.php?f=22&t=17013
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."