Olá
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Olá
Boas Duzia12
Estou a ficar baralhado com esta matemática, primeiro temos uma Duzia de 12, com a mudança de ano, veio a inflação e passamos a ter uma Duzia de 13, então e não é que de uma hora para a outra, quando se pensava que viria aí uma Duzia de 14, passamos de novo a ter uma Duzia de 12.
Vou tirar férias para ver se entendo melhor esta matemática
Estou a ficar baralhado com esta matemática, primeiro temos uma Duzia de 12, com a mudança de ano, veio a inflação e passamos a ter uma Duzia de 13, então e não é que de uma hora para a outra, quando se pensava que viria aí uma Duzia de 14, passamos de novo a ter uma Duzia de 12.
Vou tirar férias para ver se entendo melhor esta matemática

Duzia12 Escreveu:Cá tou eu
Cpts.
Energy
Energy
- angel_of_diablo
- Velha Guarda
- Registado: 25 jul 2008, 15:13
- Been thanked: 10 times
Ora, não se vê logo o motivo...ENERGY Escreveu:Boas Duzia12
Vou tirar férias para ver se entendo melhor esta matemática![]()
![]()
![]()
Foi a contribuição extraordinária de solidariedade (CES) do Coelho.

Estava desaparecido, mas paga imposto na mesma.

"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

(angel_of_diablo)
É tudo, por agora...
(angel_of_diablo)
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas Angel
Não sei se paga, pode muito bem nestas férias ter ido aplicar alguns €€€ num desses paises maravilha, que dão residência imediata após o deposito de uma pequena quantia de €€€, e muitos beneficios fiscais, em relação a Portugal.
Não sei se paga, pode muito bem nestas férias ter ido aplicar alguns €€€ num desses paises maravilha, que dão residência imediata após o deposito de uma pequena quantia de €€€, e muitos beneficios fiscais, em relação a Portugal.

angel_of_diablo Escreveu:Ora, não se vê logo o motivo...ENERGY Escreveu:Boas Duzia12
Vou tirar férias para ver se entendo melhor esta matemática![]()
![]()
![]()
Foi a contribuição extraordinária de solidariedade (CES) do Coelho.![]()
![]()
Estava desaparecido, mas paga imposto na mesma.
Cpts.
Energy
Energy