Sistema de campainhas numeradas.

Responder
Rui Lima
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 06 nov 2013, 21:56

Sistema de campainhas numeradas.

Mensagem por Rui Lima »

Boas noites, preciso de ajuda, procuro alguém que tenha um esquema eléctrico de sistema de campainhas. Um sistema que identifique o local de onde a campainha foi pressionada com números.
Muito obrigado.
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Re: Sistema de campainhas numeradas.

Mensagem por nelmindo »

Rui Lima Escreveu:Boas noites, preciso de ajuda, procuro alguém que tenha um esquema eléctrico de sistema de campainhas. Um sistema que identifique o local de onde a campainha foi pressionada com números.
Muito obrigado.
Procure aqui no forum, por quadro de alvos. Na net também encontra.
LOTAN
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 27 nov 2010, 23:45
Been thanked: 1 time

Mensagem por LOTAN »

Penso que se esteja a referir a um quadro de alvos, certo?

Neste ficheiro tem uns esquemas de quadro de alvos electromecânico:

http://www.prof2000.pt/users/lpa/quadro ... hamada.ppt

Aqui, um exemplo de um sistema moderno, que já depende do fabricante:

http://www.ermax.pt/pdf/esq_ligacao_erai.pdf
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

8) 8) 8) fazia parte do antigo curso de instalações electricas...velhos tempos o de escola...... :) :) :)

mas infelizmente a incompetência governamental, emparedou uma das maiores escolas industriais do país....a outra dá cursos de beleza e cabeleireiros...

....é o que o país precisa é de SPA´s
Jaime Reis
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Been thanked: 6 times

Mensagem por quero aprender »

jaimereis Escreveu:8) 8) 8) fazia parte do antigo curso de instalações electricas...velhos tempos o de escola...... :) :) :)

mas infelizmente a incompetência governamental, emparedou uma das maiores escolas industriais do país....a outra dá cursos de beleza e cabeleireiros...

....é o que o país precisa é de SPA´s
disse muito bem amigo " fazia "...
agora juntou-se a fome com a vontade de comer ...
quem manda está-se a cagar para a formação , estão-se nas tintas se os formandos acabam a formação a saber ou não ...
e os formadores querem é guita e não fazer nenhum ...
ir para a oficina ? NA !!! é mais fácil controlar 12 burros numa sala com power points que os controlar numa oficina com cabos e ligadores etc ...
o brio , o orgulho dos formadores de entregarem formandos ao mercado de trabalho já lá vai o tempo... o tempo agora é guita e power point...
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Been thanked: 6 times

Mensagem por quero aprender »

e para dar exemplos deixei-me contar-vos uma de como o cenfic quer é guito e está-se a cagar para a formação ...

formador do modulo de segurança , o expert sepulveda... acho que é assim que se escreve o nome do maior técnico de alarmes de Portugal e do mundo ...
trata os 3 maiores técnicos de alarmes do mundo não por tu mas por putos ...

este modulo foi de 50 horas ...
sabem quantos formandos saíram a saber alguma coisa de intrusão , ZERO ...

primeira aula , de 4 horas , o vigário apresentou-se e quis que a gente se apresenta-se ...
4 horas... para isto ...
o homem era o number one em Portugal a montar alarmes para a zara dizia o vigário ...
toda a santa aula era uma historia ...
quando fomos para a oficina que foi uma única vez o homem trouxe material do tempo da outra senhora e incompatível ....
incompatível porque ? porque em 4 horas na oficina o homem não consegui-o montar nada ...
ou era porque isto não dá porque isto ou por aquilo ...
o vigário passou as restantes aulas a falar que a zara tinha isto tinha aquilo que ele era o único que lá entrava sem os alarmes atuarem ...
e a mostrar power points de centrais que ele sacou do Google ...
o cenfic quando fizemos queixa a resposta foi , ZERO também ...
mas também havia lá muita angola na turma que a preocupação era o refeitório e as senhas para os computadores e-escolas...
e é esta a formação em Portugal - bem na capital ali ao pé do aeroporto - num centro de burrologia quem tem por nome CENFIC
Rui Lima
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 06 nov 2013, 21:56

Mensagem por Rui Lima »

obrigado pelas dicas, ajudaram, mas estou a procura de um esquema que me permita ligar um numerador digital, ou seja cada campainha esta designada com um numero que por sua vez cada vez que é pressionada exibe o seu numero.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas
A resposta ao que pretende, está na resposta do colega "LOTAN" a Ermax, etc, têm esse sistema que pretende (quadro de alvos digital) em que se quiser poucos numeros, até pode instalar esse Q.Alvos numa caixa de aparelhagem funda, sendo um modulo de 45x45 com espelho da aparelhagem compativél.

Rui Lima Escreveu:obrigado pelas dicas, ajudaram, mas estou a procura de um esquema que me permita ligar um numerador digital, ou seja cada campainha esta designada com um numero que por sua vez cada vez que é pressionada exibe o seu numero.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Esquemas Elétricos”