Central de comando para portão de correr
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 mar 2009, 15:48
Central de comando para portão de correr
Olá, Tenho em mãos uma central de comando de um portão de correr que queimou com a trovoada. Acontece que, após várias horas de pesquisa na NET ainda não encontrei esta marca nem o seu representante em Portugal. A Marca que está na placa e no comando é EA, sendo a placa a EA 43. Alguém me pode dar indicações de quem são os representantes desta marca em Portugal? Pois esta é uma marca Francesa e não Chinoca.Pois na placa tem a indicação"Toulouse-France".
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Central de comando para portão de correr
Boas
Se contatar um, ou mais representantes de centrais francesas em Portugal, talves eles lhe possam ajudar.
Se contatar um, ou mais representantes de centrais francesas em Portugal, talves eles lhe possam ajudar.
mondegstar Escreveu:Olá, Tenho em mãos uma central de comando de um portão de correr que queimou com a trovoada. Acontece que, após várias horas de pesquisa na NET ainda não encontrei esta marca nem o seu representante em Portugal. A Marca que está na placa e no comando é EA, sendo a placa a EA 43. Alguém me pode dar indicações de quem são os representantes desta marca em Portugal? Pois esta é uma marca Francesa e não Chinoca.Pois na placa tem a indicação"Toulouse-France".
Cpts.
Energy
Energy
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 08 mar 2009, 15:48
Re: Central de comando para portão de correr
Muito obrigado amigo. Espero um dia lhe poder retribuir a ajuda. Cumprimentos amigos.